Capítulo 46

13 1 0
                                    

Dançamos até umas 23h30, o álcool já estava saindo do meu corpo, então, chamei todos para irmos embora para o nosso último local How at the moon (tava bêbada mas se não me engano houve mudança de última hora). Esse lugar é muito bom, vende bebidas em baldes.
Dividi uns 6 baldes com o pessoal e tomei 3 sozinha, fiquei louca do jeito que planejei. Nem sei como cheguei em casa.
Acordei às 10h30 no outro dia, no sofá, com a cabeça explodindo. Fui até a cozinha e peguei um copo de água.

Guh:- Oiê, tá bem?
Anna:- Por quê você tá gritando?
Guh:- Você não tá bem, eu falei com tom normal.
Anna:- Eu só tô com um pouquinho de ressaca, nada demais.
Guh:- Pouquinho? Você se lembra tudo o que me falou enquanto víamos para casa? Sem contar as coisas que você falou para o taxista.
Anna:- Aí meu Deus! O que eu falei?
Guh:- Sobre Igor principalmente. Falou que ia casar com ele, que foi errado deixar ele na hora da raiva. Falou para o taxista que não aguentava mais usar vibrador, que precisava sentir um pênis de verdade, e que por mais que você pensasse em Igor o tempo todo, você precisava suprir suas necessidades com um homem de verdade.

Na hora que ele falou isso, eu me engasguei com a água e cuspi tudo na cara de Gustavo.

Anna:- Chega, não quero mais ouvir.
Guh:- Eu percebi, depois que você cuspiu na minha cara né!

Acabamos rindo da situação, enquanto eu me desculpava com ele.

Guh:- Então, mudando de assunto. Última noite do pessoal aqui.
Anna:- O que? Sério?
Guh:- Sim.
Anna:- Temos que fazer algo.
Guh:- Tem algo em mente?
Anna:- Noite de filme, com direito a pijama para todos ficarmos confortável. Depois do rolê insano, precisamos de um rolê tranquilo.
Guh:- Ok. Eu aviso o pessoal, já que você não se conecta.
Anna:- Ok. Vou dormir um pouquinho, e depois organizo.
Guh:- Ok, até depois.

Me despedi de Gustavo e me deitei novamente mas dessa vez no meu quarto. Fiquei pensando na despedida e nas merdas que eu havia falado na noite anterior, até que acabei cochilando. Acordei 1 hora depois e fui tomar um banho. Coloquei meu pijama e fui arrumar a sala. Ainda era cedo quando terminei de arrumar a sala, ainda era cedo quando terminei tudo e vi que vai tínhamos guloseimas, troquei de roupa e fui ao mercado comprar. Comprei salgadinhos, bolachas, sucos, bolo pronto, pipoca e tudo necessário para fazer cachorro quente.
Fiz o molho para os cachorros quente, arrumei todas as guloseimas na mesa de centro e fui para o meu quarto. Coloquei meu pijama e me joguei na cama esperando o pessoal chegar. Passou uns 30min, até que Guh bateu na porta.

Anna:- Entra.
Guh:- Oi, o pessoal já chegou.
Anna:- Ok, tô indo.

A Patricinha Do Morro Do Alemão ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora