Capítulo 48

8 1 0
                                    

[...] Alguns dias depois [...]

Os dias se passaram rápido, o dia de ir embora estava chegando, me sentia triste e com nostalgia. Estava olhando o céu e as estrelas na varanda do meu quarto.

Guh:- Precisamos conversar.
Anna:- Fala aí.
Guh:- Eu não vou poder continuar a viagem com você. Só não fica com raiva de mim, tá bom?
Anna:- Relaxa, eu já imaginava. Desde aquele dia que eles foram embora, o silêncio no táxi dizia tudo. Eu não vou voltar para o Rio por isso, ainda não me sinto pronta para encarar meus pais, eles não se arrependem, não vê como isso me fez mal e acima de tudo eles não me pediram desculpas. Eu não vou voltar como se nada tivesse acontecido, eu não consigo.
Guh:- Anna, eu também não irei voltar para o Rio. Conhecer Audrey mudou tudo, eu preciso ir até ela e ver o que vai rolar. Eu não aguento isso, não sei o que vai acontecer mas você sempre será minha melhor amiga, e sempre que precisar é só me procurar, pode ser até por sinal de fumaça.
Anna:- Relaxa, não se preocupe comigo, vá atrás da sua felicidade. Eu irei ficar bem, sinto que tudo está prestes a se ajeitar.

[...] Mais alguns dias depois [...]

Os dias passaram voando, eu e Gustavo aproveitamos o máximo possível juntos. Era o último dia dele em Orlando. Decidi levar Guh em um restaurante para agradecer por tudo que ele tinha feito por mim, aquela viagem e tudo mais era uma loucura e ele nunca me deixou desamparada, precisava agradecer de alguma forma.
Ele estava jogado no sofá da sala vendo algo na tv.

Anna:- Oi, se arruma. Sairemos em 1 hora.
Guh:- Pra onde?
Anna:- Só se arruma, ok?
Guh:- Ok, qual o traje?
Anna:- Formal.

Terminei de falar e fui tomar um banho para me arrumar. Coloquei um vestido preto, um salto transparente e uma make nude (Foto da make na mídia).

 Coloquei um vestido preto, um salto transparente e uma make nude (Foto da make na mídia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gustavo colocou um conjunto social básico, estava gatissmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gustavo colocou um conjunto social básico, estava gatissmo.

Anna:- Você tá perfeito.
Guh:- Obrigado, mas qual a ocasião?
Anna:- Eu só quero agradecer por tudo que você me fez.
Guh:- Você sabe que não precisa.
Anna:- Eu sei mas eu quero. Vamos, eu já pedi o táxi.

O táxi levou a gente direto para o restaurante, eu avisei antes para onde iríamos para não estragar a surpresa. O restaurante era lindo!

Não estava muito cheio quando chegamos, sentamos e logo em seguida fizemos nossos pedidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não estava muito cheio quando chegamos, sentamos e logo em seguida fizemos nossos pedidos. E ficamos conversando enquanto esperávamos a comida.

Anna:- Olha Guh, eu estou muito grata por tudo que você já fez por mim, nossa amizade de anos só se fortaleceu, principalmente depois dessa viagem. E eu tenho que te agradecer por isso também, me acompanhar nessa loucura, foi realmente impressionante.
Guh:- Eu já estava de viagem marcada lembra? Então, a loucura não foi sua totalmente né.
Anna:- Eu só preciso te pedir mais uma coisinha antes de você ir.
Guh:- Relaxa, ninguém vai saber onde você está e provavelmente ninguém vai me ver tão cedo também. - disse rindo muito.
Anna:- É tão bom te ver feliz.
Guh:- Olha Anna, sei que não sou o mais indicado para te dizer isso mas você não acha que está na hora de falar com alguém?  Igor e suas amigas não mereciam estar passando por isso.
Anna:- Relaxa Guh, tudo vai mudar. Menos com meus pais, que não se importaram em me pedir desculpas. Mas eu não tenho que focar triste por isso, tenho que ficar triste porque meu melhor amigo criou juízo e arrumou alguém, além de mim para cuidar de você. Eu irei sentir sua falta!
Guh:- Isso não é um adeus mas eu também irei sentir a sua.
Anna:- Eu sei. Agora vamos mudar de assunto e te perguntar algo que não sai da minha cabeça.
Guh:- O que?
Anna:- O que rolou entre eu e Lincoln no dia em que saímos?
Guh:- Desculpa mas eu não sei. Por quê?
Anna:- Quando nós despedimos ele me disse algo sobre isso.
Guh:- E o que seria?
Anna:- Não sei muito bem, ele disse que precisavamos conversar sobre o que eu disse para ele e que vou que eu estava sendo sincera. Algo assim.
Guh:- Entendi, agora que está curioso sou eu. - disse rindo.
Anna:- Quando eu descobrir, eu te conto.

O nosso pedido chegou, continuamos conversando e comendo. Quando acabamos de comer, decidimos beber um vinho para não acabar o papo que estava tão bom, aproveitamos e pedimos um prato de carnes como tira gosto (saímos do Brasil mas o Brasil não saiu da gente). A conversa foi tão bom que nem vimos a hora passar.

Anna:- Nossa, já são 22h.
Guh:- Nossa! Eu nem vi a hora passar.
Anna:- Temos que ir, amanhã acordamos cedo.
Guh:- Verdade!

Paguei a conta e fomos embora caminhando precisávamos respirar depois de tanto vinho.
Chegamos em casa uns 30min depois, Gustavo foi dormir e eu fui para a varanda do meu quarto, para pensar sobre algumas coisas.

A Patricinha Do Morro Do Alemão ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora