Chamamos o caminhão e me despedi das meninas e dos meus pais e chorei tanto, o caminhão foi na frente e eu fui com os meninos no carro, Vitor dirigindo,Guh no carona e eu chorando fui com Igor atraz, ate que eu deitei no colo dele e adormeci. Quando acordei o carro tava na garagem, nao sabia pra onde ir e nao fazia a menor ideia de onde eu estava e meu IPhone tinha sumido entao esperei alguem me buscar. 15 min depois.
XXXX: - Anna Alice?
Anna: - Eu mesmo. E voce é quem?
XXXX: - Sou Luiz Felipe, pode me chamar de LK, o chefe mandou tu subir pro barraco.
Anna: - Quem é seu chefe? Barraco? Eu não ando com desconhecido.
Lk: - Vai sozinha então.
Igor: - Não fala assim com ela, vamos pathy?
Anna: - Não sou pathy. Cade o Vitor?
Igor: - Arrumando as coisas da pathy.
Anna: - Não enche.Horas depois... Fiquei sabendo que amanhã tem baile e eu sou obrigada a ir ninguem merece. Fizemos um grupo no whats e vo chamar geral pra um rolê amanha, to sem escola, é sexta e eu nao vo ficar em casa.
*Whats on*
Anna: - Gente, to afim de dar um rolê, alguem se manifesta?
Guh: - O que voce tem na cabeça louca?
Anna: - Praia?
Mika: - Sabia!
Mary: - Vamos pra praia,amanha 7:30, cada um compra uma coisa e fazemos um pique-nique
Cone: - Ja topei!
Vitin: - Entra bebida?
Anna: - Logico.
Vitin: - Quem disse que voce vai beber?
Anna: - Eu, nem tentem me impedir.
Igor: - Eu levo Tequila, Red bull, Red label, Skol Beats, Catuaba, Cerveja e Corote. Pode ser?
Anna: - Cerveja nao.
Igor: - OK!
Mary: - Demorou.
Igor: - Mary ,Mika, Gugah. Presciso de voces no outro grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Do Morro Do Alemão ♡
RomanceUma historia de romance,Traicao e amizade ate os mortos querem ler ... Veja e se surpreenda 😌