Capítulo 5 - Surtos, mais surtos &... É, surtos

2.5K 228 330
                                    

{Quarta-feira, à tarde}

— Tá, respira, não é tão difícil assim — falava Chan consigo mesmo em seu quarto dando voltas e voltas pelo cômodo.

Ele tinha chegado do colégio já fazia mais ou menos uma hora, tinha almoçado normalmente com seus irmãos, falado com sua mãe por telefone e checado se estava tudo bem com Hannah e Lucas. Agora, podia se importar com problemas pessoais.

Não que Seungmin fosse um problema, mas vocês entenderam.

Ele estava praticamente surtando só pra mandar uma mensagem pro Kim. Estava pra ter um treco.

— Por que eu tô assim? É só mandar mensagem, não é uma final com o melhor time do estado! — e voltou a dar voltas pelo quarto.

Ele não viu, mas Hannah passava pela porta do quarto dele enquanto ele falava sozinho.

— Pela madrugada, Minho-Oppa finalmente perdeu a paciência com você e bateu sua cabeça no bebedouro ou o quê? — falou ela encostando no batente da porta e cruzando os braços — Vou ter que esconder de todo mundo que tenho um irmão esquizofrênico.

— Ai, Hannah, você não tem nenhum idol pra stalkear ou alguma menina pra correr atrás, não? — respondeu o mais velho, parando pra olhar a menor.

— Até tenho, mas assim que ela souber que você fala sozinho, ela me larga — disse olhando pro teto e suspirando.

— Ela vai te largar porque você é muito chata e tem chulé — gritou Lucas passando pela porta comendo umas batatinhas de pacote.

— Você que tem chulé, seu goblin! — retrucou Hannah, correndo atrás dele.

— Não derrubem batata no carpete!! — gritou Chan, depois suspirando e olhando pro telefone — Eu só preciso mandar um 'Oi' e depois deixar rolar, como sempre faço, né?

Como se alguém fosse responder aquela pergunta.

— Beleza, vamo lá. 


{Seungmin 🍑👉🏻👈🏻}

oi
é o Chan do colégio, lembra?


— Minha nossa, como eu sou uma anta. É claro que é o Chan do colégio. Ia ser de onde??? — falou sozinho de novo — Espera, da onde seria? — perguntou-se, pensando de onde o Kim poderia conhecer outro Chan. Seu celular tremeu em sua mão — Ai, credo! — e soltou o telefone, deixando-o cair, mas pegou-o no ar.

{Seungmin 🍑👉🏻👈🏻}


claro que eu lembro de vc Chan ^_^

Chan olhou a mensagem e se jogou de costas na cama com o celular, que deixou cair ao seu lado, e colocou as duas mãos no rosto.

— É impressão minha ou ele parece mais o emoji do que o próprio emoji??? — logo tirou as mãos do rosto e pegou o aparelho de novo. Mandou um "a" e depois bloqueou o celular de novo — Por que foi que eu mandei isso? Podia ter mandado um emoji ou sei lá, um "Haha", mas não, tem que ser besta né — e o celular vibrou em seu peito. 

{Seungmin 🍑👉🏻👈🏻}


Skirts Club • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora