e aí? k
gente, antes de tudo, uma pergunta:vcs acham q os caps tão ficando menos interessantes?
meus divertidamente tão debatendo essa pauta já tem umas semanas
nossa fonte: não foi preciso----------- 〈 α ⟷ β ⟷ Ω 〉-----------
[Sexta-feira, final de tarde]
Era até engraçado ver os dois na rua.
Andavam lado a lado, mas com uma distância considerável. Nenhum deles tinha dado um pio desde que saíram da residência Yang, o que fazia uns 5min.
— Eu... — Jeongin começou, acanhado e falando meio baixo — Desculpe por aqueles dois. São uns palhaços que só sabem me fazer passar vergonha.
— Não tem problema — o mais velho disse, rindo um pouco — É só a forma deles de mostrarem que se preocupam com você.
— Eu sei, mas precisa me fazer passar vergonha justo na sua frente?? — falou um pouco mais alto, agora olhando pro alfa, que sorria divertido pra ele — O quê?
— Nada, é só que... — levou uma das mãos pra coçar a nuca — Você falando desse jeito me deixa feliz, eu acho. Se for no sentido que eu tô pensando.
— Ah... — o lúpus voltou a olhar pra frente. Não tinha coragem pra perguntar qual era esse sentido, até porque tinha uma ideia, mas não suportaria ouvi-la agora — Nós... Vamos de metrô? Não sei chegar ao shopping se não for de carro.
Assunto desviado com sucesso!
Hyunjin até queria que ele tivesse o perguntado qual era o sentido, mas já tinha percebido que, com Jeongin, tinha que ir aos poucos.
— Aham. Eu sei. Vivia indo lá com a minha irmã — comentou quando eles já estavam na frente das escadas para descerem pra estação — Quando a gente era mais novo, lá por uns 14, 15 anos, íamos todo final de semana. Nossa mãe costumava brincar que a gente era fiscal do shopping porque íamos lá e não comprávamos nada, só ficávamos na praça de alimentação chupando a casquinha mais barata que tinha no McDonald's e julgando a roupa da galera rica que sempre tá lá.
Escutou o menor rir. Ainda bem que tinha feito ele descontrair um pouco. Os dois estavam muito nervosos, não ia dar certo se continuasse desse jeito.
— Que legal ter uma irmã... — os dois sentaram no banco que ficava de frente pros trilhos, esperando o trem certo — Eu não vou muito lá. Só quando Felix tem um surto que precisa de roupa nova, pega o cartão do pai dele e faz um rombo na fatura.
O Hwang riu com a forma como ele tinha dito aquilo. Já não era num tom envergonhado como antes, já falava mais informalmente e descontraído ao seu lado, se compararmos com como ele era logo que se conheceram.
— Minha mãe não me deixa chegar nem perto do cartão dela. Se eu ou a Yeji pegarmos, ela quebra a colher de pau dela nas nossas costas — estremeceu só de pensar.
— Sua mãe parece ser engraçada — comentou, rindo ao ver o arrepio percorrendo o corpo do maior — Felix já fez dessas várias vezes, mas o pai dele sempre acaba perdoando. Eu e Jisung brincamos que ele é o "principezinho do papai". Ele fica uma fera quando a gente diz isso — fez uma expressão exasperada, causando riso no outro.
— Ele é filho único?
— Não, tem duas irmãs. Uma mais velha e uma mais nova. As duas tão fora do país agora — comentou enquanto balançava os pés — A minha teoria é que o pai dele é assim especialmente com ele porque o Lix era bem frágil emocionalmente quando era mais novo. Ele ainda é, mas sabe disfarçar melhor do que antes. O Lix pode parecer forte do jeito que ele fala e age, mas ele é tão frágil quanto vidro — ele falava pensativo, olhando pro chão, mas não de vergonha, era mais porque ele ia longe ao lembrar da infância deles — Ele se magoava fácil e pra chorar era bem rápido, acho que o pai dele o protegeu demais, aí deu nisso. Aí agora ele não consegue ser mais rígido com o único filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skirts Club • ABO
FanfictionHaven não era um simples colégio, era o melhor de Seul. Com seu sistema de divisão por broches e os famosos inúmeros clubes e times, era famoso em toda a Coreia do Sul. Porém, não importava o quanto aquele colégio era influente, ele não impediria aq...