Capítulo 24 - Ajuda & Socorro

671 86 76
                                    

vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje né? não vou mesmo, não sei fazer isso.

ai ai, desculpa gente, foi depressão demais pra uma escritora só

p.s.: alguém processa o wattpad por não ter a opção de texto justificado plmds
a universitária aqui vai ter um ataque de ABNT

----- 〈 α ⟷ β ⟷ Ω 〉-----

[Segunda-feira, final da tarde]

Jeongin e Hyunjin estavam no metrô, já sentados no banquinho de sempre, esperando pelo trem. Um não sabia como agir com o outro depois de tudo o que houve.

Claro, a mini fofoca de Chan e Seungmin se pegando no vestiário do time de basquete rendeu bons minutos de conversa, pelo menos do caminho da escola até o metrô.

Me conta TUDO!!!! Os mínimos detalhes!!

A cena era a seguinte: Hyunjin e Jeongin andando pelos corredores de Haven, indo em direção a saída, de mãos dadas e com sorrisos empolgados nos rostos. Quem visse de fora, acharia que estavam falando sobre algo importante que viria a acontecer ou tendo um momento fofo de casal, mas não, eles só estavam fofocando.

— Então, eu vi a porta meio aberta né, aí já pensei que era o Chan—Hyung

— Aham. E daí? — não dava pra saber quem estava mais animado: quem contava ou quem ouvia.

Eu já fui entrando sem bater nem nada porque não achei que precisasse. A quadra já é uma segunda casa pra mim, então entrar no vestiário é tipo entrar no banheiro lá de casa.

— Você devia ter batido. E se visse ele pelado?! — a expressão assustada do ômega chegava a ser engraçada. Ele ficou vermelho só de pensar na situação.

— Ei!! Para de pensar no Hyung pelado! — a cara de indignação do alfa era das melhores. Não precisou que o mais novo dissesse nada pra saber o que ele estava pensando. Olhando por um lado bom, isso significava que já estava aprendendo a reconhecer e gravar os comportamentos do Yang, o estava conhecendo.

— N-Não!!! — o mais novo se assustou, sendo pego no flagra — E-Eu n-não pensei n-nisso!! N-Não foi m-minha in-intenção!! E-Eu... — se embolava tudo pra formar uma frase pra tentar disfarçar sua vergonha — Ah! Termina de contar logo!

— Vou fingir que acredito em você — o mais velho olhava pra ele com os olhos semicerrados — Enfim, eu já entrei abrindo a porta e falando com ele, mas daí a primeira coisa que vi foi o Hyung de costas pra mim, perto dos armários, e atrás dele tava o Seungmin — contava, mas também prestava atenção no caminho, já que o ômega estava tão empolgado o ouvindo falar que nem percebeu que ia atravessar a rua no sinal vermelho pros pedestres — E detalhe! O Chan tava só de cueca!!

— Mentira!!! — o ômega abriu a boca em descrença — Não acredito!!!

— Pois pode acreditar porque foi o que aconteceu!! — assim que o sinal abriu pra eles, atravessaram a rua.

— Meu Deus... — o Yang estava pasmo — Imagina estar numa situação dessa! Eu morreria de vergonha!!

— A gente quase foi pego — comentou o alfa — Por sorte, ninguém viu eu te beijando debaixo da escada — os olhos do mais alto estavam estalados só de pensar na situação.

— Jinnie, sejamos sinceros, você não tava me beijando, você tava me engolindo debaixo das escadas! — o lúpus passou a rir escondido, falhando ao ser pego pelo mais velho.

Skirts Club • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora