[Quarta-feira, à tarde]
Felix ainda estava com raiva por causa do ocorrido chamado Yeojin, mas tentou espairar os pensamentos. Entrou no banheiro daquele andar e se permitiu suspirar, estava cansado.
Puxou seu celular do bolso da mochila e o desbloqueou. Seu Kakao era basicamente: mensagens de sua mãe, memes que Jisung mandava, fofocas no grupo dos três e agora Changbin.
— "Vou terminar um trabalho na biblioteca com uma colega de classe"... Nem sabia que tinha começado, mas que bom que está se dando bem com seus colegas de classe.
Sim. Ele falava sozinho.
「
{binnie 🥺}
acabei agora
vai demorar aí?
vamos na sorveteria?」
Esperou alguns minutos enquanto respondia Jeongin, que surtava por Hyunjin no grupo deles, mas logo recebeu sua resposta:
— "Acho que vou demorar aqui. Vai pra casa, outro dia vamos" — sentiu seu cenho franzir — Se você acha que vai fugir do sorvete, você tá muito enganado.
Ele arrumou a mochila nos ombros e saiu, descendo as escadas e saindo do prédio. Nem cinco minutos depois, ele estava na frente da tal sorveteria. Adorava o ambiente de lá: meio que um retrô de uma sorveteria estadunidense dos anos 70, no mínimo.
Entrou na fila e começou a se perguntar que sabor deveria levar pro alfa, já que nunca perguntou de qual ele gostava.
"Napolitano não, pelo amor de Deus"
Era engraçado vê-lo pensando, dava pra enxergar as engrenagens girando.
"Mas acho que chocolate também não. Chiclete nem pensar, ele odeia coisas doces demais"
Não devia ser tão difícil assim escolher um sabor de sorvete, mas pra ele parecia ser muito importante a decisão que faria.
"De fruta também não"
— Próximo! — e ele foi pra frente do atendente — Como posso ajudar?
— Vocês têm daqueles copinhos pequenos com tampa? Que dá pra levar numa sacola?
— Temos.
— Quero um de cada sabor — os olhos do menino que não passava de 15 anos estalaram — Pra viagem.
Demorou um pouco. Até porque eram cerca de vinte sabores. Mas logo ele estava no caixa pagando — que seu pai não veja aquela conta na fatura do cartão tão cedo, amém — e saiu com as duas sacolas cheias pelas portas duplas automáticas.
「
{binnie 🥺}
ei
binnieoi
q foiainda tá no colégio?
infelizmente
mas acho q tá acabando」
Apertou o passo em direção à Haven, precisava garantir que ele ainda estaria lá. Em um caminho que levaria 5min, fez em 3min. Ele estava com tanta pressa que assustou a moça da limpeza que varria próximo ao portão. Chegou ao prédio e subiu as escadas rápido, em direção à biblioteca. Sentia as sacolas pesando em suas mãos, as deixando vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skirts Club • ABO
FanfictionHaven não era um simples colégio, era o melhor de Seul. Com seu sistema de divisão por broches e os famosos inúmeros clubes e times, era famoso em toda a Coreia do Sul. Porém, não importava o quanto aquele colégio era influente, ele não impediria aq...