gente, queria pedir uma sugestão pra vcs
eu quero escolher uma música bem romântica e fofinha (sim, pros hyunin), mas eu não sou de ouvir esse tipo de música calma e melosa, então não sei qual escolher
aí queria ver com vcs se conhecem alguma com aquelas letras bem profundas
pode ser inglês ou coreano (infelizmente eles ainda não são poliglotas o suficiente pra cantar aquela: você é assim um sonho pra mim, você é assim)----- 〈 α ⟷ β ⟷ Ω 〉-----
[Segunda-feira, à tarde]
Seus pulmões gritavam por ar e seus músculos por um descanso. Sentia tudo doer, mesmo que estivesse acostumado com essa rotina.
Chan só parou de jogar quando Hyunjin fez a última cesta de dois pontos e o apito do treinador ecoou pelo ginásio inteiro.
Ele estava parado com as mãos no joelho no canto da quadra, sentindo seu corpo pedir por uma pausa.
— Adorei sua animação, Bang, mas não exceda seu corpo — o treinador Jun apareceu ao seu lado com uma prancheta na mão — Esse gás todo é bom, às vezes, mas não abuse — com um aceno de cabeça, ele só concordou com o mais velho, sem forças pra falar.
— Puxa, acho que nunca te vi tão enérgico assim — comentou Hyunjin ao chegar perto dele. Também estava suando e respirando rápido, mas não tanto quanto o menor.
Viu ele andar um pouco pra trás e encostar as costas na parede, descendo até sentar no chão geladinho da quadra. Foi até ele e fez o mesmo.
— Deixa eu adivinhar: você tá todo enérgico e serelepe assim porque agora você e Seungmin namoram? — teve sua resposta ao receber um sorriso, mesmo que cansado — Não acredito que tá com esse gás todo só porque tá feliz.
— Ei! Chan, Hyunjin!
Os dois olharam pra frente e viram Yoon Dowoon, um veterano do time, aparecer com duas garrafinhas de água, dando uma pra cada um.
— Valeu, Hyung — disse o mais novo enquanto Chan, sem fôlego, agradeceu com um aceno de cabeça — Então-
O maior ia começar a falar, mas levou um susto ao ver o outro quase engolir a garrafa de tanta vontade que tinha de tomar água. Teve que esperar ele terminar aqueles 500ml pra poder falar com ele.
— Melhor? — recebeu um aceno de cabeça dele — Então, tão namorando mesmo? — perguntou enquanto abria a garrafa e também tomava uma grande quantidade de água de uma vez.
— Sabe, é meio vago, na verdade — quando o Hwang tirou a garrafa da boca, logo o Bang já tomou ela de sua mão e virou o resto.
— Ei!! — a cara de indignação que o alfa com cheiro de lírios e grama cortada fazia era das mais dramáticas, digna de teatro.
— Tipo, hoje mais cedo eu nunca teria imaginado que íamos acabar o dia sendo namorados — tirou um pouco de suor da testa — Ele simplesmente chegou lá, fez aquela cena com a Heejin e se autodeclarou meu namorado. Não que eu veja problema nisso, mas foi uma surpresa.
— Então... Basicamente, não teve pedido de nenhuma das partes? Foi tipo, questão de conveniência? — o Hwang tinha a testa franzida. Tentava entender aquele relacionamento complicado em que seu Hyung estava.
— É. Do jeito que você fala, é exatamente isso — deu de ombros enquanto olhava pro mais alto. Era até engraçado olhar pra Hyunjin naquele momento. Dava pra ver as engrenagens girando na cabeça dele.
— Certeza que vocês tão namorando? — ele olhou pro mais velho com uma expressão sincera de dúvida — Tipo, eu sei que nem todo mundo é um romântico incorrigível que nem eu, que pensa em todo um cenário pra quando for pedir alguém em namoro e coisa e tal, mas você nem tava sabendo — as caras e bocas dele eram as melhores, sempre — Tá certo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skirts Club • ABO
FanfictionHaven não era um simples colégio, era o melhor de Seul. Com seu sistema de divisão por broches e os famosos inúmeros clubes e times, era famoso em toda a Coreia do Sul. Porém, não importava o quanto aquele colégio era influente, ele não impediria aq...