gente, eu não sei vcs, mas no cap passado, eu fiquei assim com os hyunin:
tudo q eu conseguia lembrar era desse meme do ttk
————— 〈 α ⟷ β ⟷ Ω 〉—————
[Sexta-feira, à noite]
Assim que Jeongin fechou a porta, encostou suas costas e mãos nela e foi descendo devagar, até estar sentado no chão.
Seu coração estava disparado, parecia que tinha subido todos os andares de Haven pelas escadas. Levou uma mão ao peito, sentindo ele bater rápido e forte.
Estava tão concentrado que nem viu as três figuras chegando perto de si.
— E aí??? Como foi?? — tinha sido Felix a falar, usando um de seus pijamas e sem sua maquiagem, deixando suas sardas aparecerem.
— Ele te pegou de jeito?? — agora Jisung, que também usava um de seus pijamas e tinha o cabelo levemente molhado.
— Por que não me disse que seu crush era tão bonito assim, filho??
— Mãe??
Jeongin passou a sentir mais vergonha ainda ao ver que sua mãe estava ali, sabia de tudo e ainda viu eles dois na porta.
— O quê você tá fazendo aqui?? — levantou rápido, arrumando a saia.
— Ué, eu moro aqui! — ela devolveu, vendo o semblante do filho entregar que ele não tinha argumento pra a refutar — Por que não me disse que ia ter um encontro??
— Ai, mãe. Foi tudo tão de repente, tão novo e confuso que nem lembrei — suspirou, fechando os olhos, tentando se recompor — E você mal para em casa também.
— Ah, isso é verdade — ela respondeu, meio baixinho — Mas ainda sim devia ter me falado!
— Tá, tá. Ele devia ter contado, mas não contou. Águas passadas — interviu Jisung antes que eles começassem a brigar (o que, cá entre nós, não aconteceria de qualquer forma) — Agora conta como foi!!
— Conta, conta, conta!! — Felix pulava no lugar e sorria animado.
— Tá. Só... Me deixem tomar banho primeiro. Tô só o pó — sentia seu corpo precisando de um banho pra dar uma relaxada da tensão (mesmo que boa) que passou o dia todo.
— Ah, não!! — reclamou Felix, fazendo cara de emburrado — Você não pode deixar a gente esperando!
— Posso e vou — ele começou a andar e passou entre os três — Ah! Antes que eu me esqueça, trouxe isso pra vocês.
Olhou dentro das sacolas pra ver qual era de quem e entregou pros dois, que abriram curiosos. Ouviu Felix perder o ar rapidamente ao ver que era uma pelúcia de pintinho. Ele adorava pelúcias.
— Eu amei!! — olhava pro pintinho, bem amarelinho, do jeitinho que gostava. Além dos olhinhos brilhantes, as fofas sardas e a camisetinha de sol — Obrigado, obrigado, obrigado!! — ele pulou em cima do lúpus, que o segurou, evitando que caíssem os dois no chão.
— De nada, Lix — fez um carinho nas costas dele.
— Devo admitir, é muito fofo mesmo — falou Jisung ao segurar com as duas mãos um pequeno quokka com uma camiseta preta com uma nota musical no meio — Você fez uma versão nossa de pelúcia? — perguntou divertido, sorrindo pro mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skirts Club • ABO
FanfictionHaven não era um simples colégio, era o melhor de Seul. Com seu sistema de divisão por broches e os famosos inúmeros clubes e times, era famoso em toda a Coreia do Sul. Porém, não importava o quanto aquele colégio era influente, ele não impediria aq...