[Quarta-feira, de manhã]
Chan abria a boca de sono, tinha ido dormir tarde ontem. A notícia que recebeu do treinador o deixou sem sono. Não que fosse uma notícia ruim, mas de certa forma era preocupante.
— Hyung! — ele escuta e olha pra cima, era Hyunjin vindo em sua direção — Bom dia!
— Bom dia, Hyun — ele responde, seu cansaço é meio evidente.
— Que foi? Tá com uma cara de acabado — disse ao sentar ao lado do mais velho.
— Obrigado pela parte que me toca — ele respondeu de mau humor — Então-
— Bom dia, Jinnie-Hyung! — a voz doce do ômega de óculos de armação dourada redonda disse, meio constrangido por estar conversando com o alfa na frente de Chan.
— Bom dia, Innie!~ — o alfa responde, levantando e indo abraçar o menor, que ria com a manha do outro, que quase se jogava completamente em cima de si e o abraçava com força.
— Vou ficar diabético desse jeito — ouviram uma voz e os três olharam pro lado. Era Seungmin, que tinha chegado silenciosamente perto deles.
— Minnie...!! — o mais velho deles, ainda sentado, abriu os braços e esperou o beta ir sentar ao lado dele pra poder dar aquele abraço de urso no mais novo — Bom dia — disse ele, deixando um selinho nos lábios do Kim, que riu dele.
— Bom dia, Hyung — e o beta deu um segundo selinho nele.
— Boa sorte pra vocês — outra voz apareceu atrás deles, dessa vez era Wonpil.
— "Boa sorte" com o quê? — perguntou Seungmin, que agora tinha o braço de Chan por cima de seus ombros.
— Com o seu pai — ele apontou pra trás, onde estava o sedan preto do pai do mais novo. Falando nele, o patriarca olhava na direção do filho e do alfa que estava abraçando ele.
— Puta que pariu... — disse Seungmin, vendo a janela do carro subir e seu pai sair com o carro dali — Ele já não tinha ido embora??
— Depois que você saiu do carro, ele me pediu pra esperar porque queria falar comigo — ele disse enquanto ia em direção ao banco — Vai pro lado aí, Bang — meio que enxotou o alfa pra mais longe e sentou onde antes estava Hyunjin.
— Falar o que com você? — ele perguntou, com a sobrancelha erguida. Viu o sorrisinho no rosto do mais velho — Kim Wonpil! Que merda você falou pra ele??
— A verdade — e deu de ombros — Ele me perguntou o porquê você anda vidrado no celular até quando escova os dentes, disse que era porque estava conversando com alguém — ele ajeitou o corpo no banco e procurou seu celular na mochila — Ele me perguntou quem e eu disse que era seu namorado alfa.
— Caralho, Wonpil! Você não fez isso!! — todos ali, exceto o que foi xingado, se assustaram com o palavrão sujo saindo da boca de Seungmin.
— Eu não fiz nada!! — ele revidou, nem olhando pro primo, já que digitava no celular.
— Que merda...!! — resmungava o beta mais novo, fechando os olhos.
— Que houve, gente? — a voz animada de Felix veio do lado deles. Ele e Changbin, de mãos dadas, claro, tinham acabado de chegar.
— O pai do Seungmin-Hyung acabou de ver que ele namora o Chan-Hyung e agora ele tá tendo uma crise — resumiu o ômega lúpus.
— Há! Se fodeu — o loiro ria e apontava pro rosto do Bang, que deu o dedo do meio pra si.
— Nossos pais são gêmeos idênticos — comentou o Kim mais velho — Por isso somos tão parecidos fisicamente. Mas vocês já ouviram aquela história de que mesmo gêmeos são muito diferentes um do outro? — perguntou retoricamente, ainda olhando pro celular e digitando — Então, meu pai é o gêmeo mais simpático e de boa, mas o pai o Min é o gêmeo mais sério e rígido — terminou de digitar e voltou a olhar pros que estavam em sua volta, até que olhou pro alfa sentado ao seu lado — Boa sorte, garanhão — deu dois tapinhas no ombro dele e levantou, dando as costas pra eles e indo em direção a entrada do prédio principal. O rosto de Chan já estava mais pálido que o normal — Ah! Tinha esquecido — ele exclamou, olhando pra trás — Ele quer te conhecer — e sorriu de lado, voltando a sua caminhada em direção à construção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skirts Club • ABO
FanfictionHaven não era um simples colégio, era o melhor de Seul. Com seu sistema de divisão por broches e os famosos inúmeros clubes e times, era famoso em toda a Coreia do Sul. Porém, não importava o quanto aquele colégio era influente, ele não impediria aq...