oi k
eu vou falar umas coisas no final, mas resolvi colocar aqui tbm pq sei q tem gente q não lê as notas finais (eu 🤡)eu fui burra de não pensar nisso antes, mas a partir de agora vou tentar mandar aquelas mensagens pra quem me segue pra dar uma explicação e tal. falar se vai demorar sair cap ou coisa assim. então quem se interessar por saber desses avisos, só me seguir
(ai q horror tô igual influencer biscoitando)
----- 〈 α ⟷ β ⟷ Ω 〉-----
[Quinta-feira, à tarde]
O sinal estridente tocou, fazendo com que a escola toda suspirasse em alívio.
Felix arrumava suas coisas e Jisung o esperava, impaciente.
— Por que você tem que ser tão perfeccionista?? — disse o Han ao ver o amigo guardar as canetas coloridas em ordem alfabética.
— Organização rege o mundo, pequeno gafanhoto — brincou o loiro, escutando o mais velho bufar.
Estava quase terminando quando sentiu que alguém o encarava. Aquela sensação estranha na nuca, sabem? Ergueu a cabeça e olhou pra porta, mas só viu um vulto sumindo rápido. Não deu pra dizer quem era nem se era homem ou mulher.
Sentiu sua espinha gelar.
E se fosse Eric??
Imediatamente pegou o celular.
「
[binnie 🥺]
binnie
binnieee
CHANGBINq foi
já tô saindonão é isso
tive a sensação que tem
alguém me encarando
olhei pra porta e só vi um vulto
será q era o Eric?fica aí
tô chegando」
Nem um minuto depois, Changbin apareceu na porta, entrando na sala. Alguns olhares se voltaram pra ele, mas ele só procurou o Lee com o olhar, vendo a figura de amarelo lá no canto, meio encolhido. Jisung estava junto dele, já em pé, mas não viu como o amigo estava. Sorria bobo pro celular.
"Minho, com certeza"
— Lix, tá tudo bem? — chegou perto, se surpreendendo quando o ômega levantou e o abraçou com força. Devolveu o abraço, entendendo que ele estava com medo.
— O que foi que eu perdi? — o Han disse — Aconteceu alguma coi-
— Hannie!! — e logo a figura de Lee Minho passou pela porta do 2°A, também recebendo vários olhares de quem ainda restava na sala — Vamos?
O ômega de vermelho olhou preocupado pro amigo, que tinha colocado o rosto na curvatura do pescoço do lúpus. Mas ver que ele estava com Changbin o acalmava, então só aceitou a mão estendida do Lee.
— Tchau, gente. Até amanhã — se despediu — E Lix, me manda mensagem depois, tá? — viu o loiro concordar com a cabeça.
Se virou completamente e saiu de mãos dadas com Minho.
— Desculpa... — disse o ômega ao começar a se soltar do moreno.
— Você sabe que não é problema pra mim. Só quero que me chame toda vez que achar que ele tá por perto — ouviu ele fungar baixinho e concordar com a cabeça — Vamos? Temos muito sorvete pra comer — sorriu quando viu que conseguiu tirar uma risada, mesmo que baixa, dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skirts Club • ABO
FanfictionHaven não era um simples colégio, era o melhor de Seul. Com seu sistema de divisão por broches e os famosos inúmeros clubes e times, era famoso em toda a Coreia do Sul. Porém, não importava o quanto aquele colégio era influente, ele não impediria aq...