Capítulo 15 - "No flagra!", "Nós" & jardins

1.5K 158 326
                                    

[Quarta-feira, manhã]

— Jisung???

— Noona???

— Quem?

A cena era engraçada.

Jisung em cima da escrivaninha do zelador, todo bagunçado, praticamente pelado e com a mão nas calças de Minho, que está na frente dele, escondendo a parte íntima do ômega e com uma cara misturada de frustração e confusão; e Sana boquiaberta olhando pra cena que era aqueles dois praticamente transando dentro da salinha do Sr. Jeon.

Pobre velhinho.

A ômega ruiva começou a rir a ponto de colocar a mão na barriga, de tanto que doía.

— Eu não acredito!!! — e riu de novo, principalmente da cara de tacho do primo, que já tinha começado a se vestir, junto a Minho que fechou a braguilha da calça — O tio Jihoon ia ter um infarto se visse isso!!! — ela se apoiou na porta e tentou limpar as lágrimas que rolavam sem parar por seu rosto.

— Não se atreva a contar pro papai! — o de fios azuis desceu da escrivaninha — Não vai parar de rir não, palhaça?

— O palhaço aqui é você — endireitou o corpo e terminou de enxugar o rosto — Ai, ai... Sorte a sua que fui eu e não outra pessoa qualquer. Ou pior! O Sr. Jeon.

— O que você tá fazendo aqui, afinal?? — o ômega saiu de trás do alfa e o puxou pela mão, os fazendo sair de dentro da minúscula salinha.

— Eu tropecei com a minha bandeja lá no refeitório e fiz uma zona de comida. Vim pegar um esfregão.

— E eu que sou o palhaço né? — cruzou os braços e olhou convencido pra ela.

— Melhor isso do que ser pega fodendo na salinha do zelador com um dos alfas mais galinhas dessa escola — agora ela cruzou os braços.

— Ei!! — protestou o Lee, que estava de pra mobília ali perto dos dois — Quem é você, afinal??

A ômega ruiva descruzou os braços e estendeu a mão pro alfa.

— Sana Minatozaki — o maior apertou a mão dela — Prima desse sem vergonha aí.

— Não fui eu que fui pego pelo treinador do time de tênis beijando uma alfa atrás do ginásio dele — ele revidou, vendo ela revirar os olhos.

— Isso foi ano passado, todo mundo já esqueceu!!

— Eu não — o Han mostrou a língua pra ela, que deu um pulo pra frente, fingindo que ia pegar a língua dele.

— Você não abusa não que eu conto pro tio que o bebê dele tava fodendo no colégio!! — ameaçou, vendo a cara de ofendido que o Han fez.

— Conta pra ele que eu falo pra tia que você tá namorando escondido! E com a alfa que ela não gosta!! — a ofendida agora era a ruiva, que fez a mesma cara e colocou a mão no peito.

— Ora, seu...!!

Ela ia pulando na direção do primo, mas ele se escondeu atrás de Minho.

— Volta aqui, quokka!!

— Quokka? — o alfa perguntou, rindo um pouco.

— Eu não acredito que você me chamou desse jeito fora de casa! — Jisung saiu de trás do Lee pra ficar frente a frente com a prima.

— Bem feito! Não devia ter me provocado — deu a língua pra ele e depois se virou pro moreno — Quokka é como nossa família chama ele, principalmente o tio Jihoon, pai dele.

Skirts Club • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora