[Segunda-feira, final de tarde]
Changbin estava totalmente fora do clima pra fazer trabalho de biologia, mas infelizmente precisava daquela nota, então não teve escapatória.
Assim que terminou seu banho depois do treino, mandou mensagem para Jeong Jinsoul, sua dupla nesse trabalho, avisando que já estava disponível. Em menos de dois minutos recebeu a resposta dela dizendo que estava na biblioteca. Então, foi direto pra lá, mas não sem antes checar as mensagens de Felix. Viu que ele estava melhor, até mandou uma foto dele comendo torta com a mãe enquanto Up passava na televisão. Sorriu quando reparou melhor e viu a matriarca fazendo "chifrinho" nele, mas bloqueou o celular assim que chegou na frente da biblioteca. Passou pela bibliotecária e foi até mais ou menos o fundo do lugar, onde Jinsoul disse que estava. A viu sentada mexendo no celular enquanto seus materiais estavam na mesa.
— Oi — falou simples ele assim que chegou perto o suficiente, sorrindo sem mostrar os dentes.
"Seja simpático" o mini Felix dizia em sua cabeça.
— Oi, Oppa! — quando foi que ela criou essa intimidade toda consigo? Pensou ele, resolvendo ignorar. Se fosse antes de conhecer o ômega de amarelo, já teria dado um corte nela — Como foi o treino?
— Foi bom.
A ômega reparava agora na aparência do lúpus. Ele tinha acabado de tomar banho, então o cabelo estava meio úmido e, provavelmente, o corpo também, já que a camisa branca do uniforme estava marcando um pouco o tronco dele. A Jeong suspirou.
— B-Bom — ela pigarreou — Enquanto te esperava já fui procurando alguns livros e achei esses daqui — apontou pros livros em cima da mesa. Pesados e grossos livros de biologia — Podemos dar uma olhada, o que acha?
— Pode ser — ele era um homem de poucas palavras. Pelo menos com quem não conhecia.
Os dois começaram e ler a seção de cada livro que falava sobre o tema deles, iam anotando o que achavam de interessante.
— Então... — começou a ômega — Eu não pude vir, mas fiquei sabendo que ganharam o jogo de sábado — ela dizia enquanto ainda olhava pra folha.
— Sim, vencemos o amistoso — o alfa reafirmou.
— Que bom. Parabéns! — disse, recebendo apenas um "Hm" do mais velho.
"Pense, Jinsoul. Pense!" a ômega com cheiro de chocolate falava consigo mesma "Do que você pode falar com ele?"
— Você... Assistiu ontem a noite o jogo do Lakers contra os Bulls? — ela tinha a vaga lembrança de ver rapidamente o jogo passando na TV quando seu pai e irmão assistiam — O Lakers venceu de lavada!
— Eu assisti sim — o lúpus se virou pra ela, animado por poder falar sobre seu time favorito — Aquela enterrada que o Davis fez foi incrível! E o LeBron foi ótimo, como sempre.
— Sim. Mesmo sabendo, sempre me surpreendo com ele — disse uma frase genérica, mesmo que não fizesse ideia de quem fosse esse tal de LeBron.
— Ele é um dos melhores jogadores do século, é de se esperar. Mas concordo, também me surpreendo com ele — o alfa sorriu de verdade pra ela dessa vez, deixando-a boba — O Chicago Bulls é um ótimo time, eles tem o LaVine e o Ball, mas não chegam aos pés do Lakers.
— Você torce pro Lakers? — tinha que achar maneiras de continuar aquele diálogo mesmo que não fizesse ideia do que estavam falando.
— Obviamente. Só torço pra time vencedor — disse orgulhoso, voltando a escrever — E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skirts Club • ABO
FanfictionHaven não era um simples colégio, era o melhor de Seul. Com seu sistema de divisão por broches e os famosos inúmeros clubes e times, era famoso em toda a Coreia do Sul. Porém, não importava o quanto aquele colégio era influente, ele não impediria aq...