Capítulo 25 - Ajuda², Música & Pijamas

524 80 62
                                    

por essa vcs não esperavam né
nem eu k
esqueci de falar q tô de férias do trabalho e da faculdade então tô escrevendo mais (até agora minha criatividade tá durando)
às vezes eu achava q não gostava mais de escrever ou q não fosse mais criativa, mas daí eu percebi essa semana q na vdd era só exaustão mesmo

----- 〈 α ⟷ β ⟷ Ω 〉-----

[Terça-feira, início da tarde]

Changbin corria pelos corredores de Haven com Felix no colo. Por onde ele passava, as poucas pessoas que ainda estavam por lá ou olhavam espantadas ou tinham a mão no nariz para tentar encobrir o cheiro do ômega.

O lúpus corria como se não houvesse amanhã.

"Por que essa merda de quadra tem que ser tão longe da saída??"

— Binnie... Me a-ajuda — o loiro chegava a soluçar de dor — Por fa-favor...

— Calma, Lix. Logo a gente chega em casa — ele dizia e fazia um carinho na cintura delineada pela camiseta branca e apertada.

Finalmente chegando ao pátio, o lúpus custou conseguir pegar a chave da moto no bolso de trás da calça, mas quando conseguiu, colocou Felix sentado no banco do passageiro e já foi logo pegando o capacete dele, colocando no zonzo ômega, que não conseguiria por ele sozinho. Pegou o seu, colocou em si, subiu na moto e ligou o motor. Acelerou tão bruscamente que o pneu cantou.

— Felix! — chamou, não ouvindo resposta, mas considerando que ele tinha ouvido — Se segura em mim e fecha os olhos!

E assim o mais novo fez. Agora, o porquê de fechar os olhos? Simples, o ômega ia morrer de medo se visse a velocidade em que estavam.

Que o pai dele não descubra a velocidade em que estavam, amém.

O caminho até seu apartamento não era longo, levava uns 15min, mas considerando em quantos quilômetros por hora ele estava, chegariam em metade do tempo.

Ele podia ouvir alguns murmúrios do mais novo, que realmente se agarrava nele.

Focando um pouco em Felix, ele era o mais perdido na situação.

Que merda estava acontecendo? Por que infernos seu cio se adiantou tanto?? Isso nunca tinha acontecido!

Além disso, fazia anos que não sofria com as dores e necessidades do cio. Sempre que chegava perto daqueles três dias de sofrimento, começava a tomar seus supressores e o máximo que sentia era um tesão além do comum, mas nada que não pudesse resolver sozinho.

Tinha esquecido o quanto doía e o quão ele ficava necessitado de um pau. Agradeceu aos céus por ter Changbin consigo. Não suportaria a ideia de ter que passar por aquele período com um alfa qualquer, muito menos Eric.

Aumentou o aperto na cintura do alfa e se encolheu em si mesmo ao sentir mais uma pontada de dor em seu ventre. Sem contar a enorme vontade que tinha de parar aquela moto e pedir pro Seo o foder ali mesmo.

Podem ter sido poucos minutos, mas para ele, foi uma eternidade. Não conseguia descrever o alívio que sentiu ao perceber a moto parando. Abriu os olhos e viu a garagem do prédio do alfa lúpus. Mesmo com as mãos trêmulas, ele tentou abrir o fecho do capacete, não conseguindo, mas Changbin o ajudou. Assim que tirou o capacete do outro e o seu, o pegou no colo e correu na direção do elevador, apertando o botão dele várias vezes seguidas.

— Merda de elevador lento! — ele xingava sozinho. Arrumou o loiro em seu colo e apoiou suas mãos na bunda dele, que gemeu alto em seu ouvido ao ter aquela área tão sensível no momento sendo apertada com força.

Skirts Club • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora