{Sexta-feira, à tarde}
— Por que estamos indo lá mesmo?
— Você realmente não presta atenção no que eu digo, não é?
As peculiares figuras andavam de mãos dadas pelos corredores de Haven, que estava praticamente vazia devido ao horário, em direção ao ginásio 2, onde aconteceria o treino do time de basquete.
— Não — Respondeu Changbin, levando um tapa no ombro — Tô brincando, eu presto sim, mas essa daí eu esqueci — E sorriu ao ver o loiro revirar os olhos.
— Eu pedi pro Channie deixar você treinar com eles hoje porque, supostamente, você quer entrar pro time — E chegaram na frente das portas duplas da enorme quadra coberta.
— Mas eu não quero entrar pro time — Disse o mais velho, virando pra olhar diretamente nos olhos do outro.
— Mas quer fazer amigos, certo? — Perguntou retoricamente — Conheço o pessoal do time, principalmente o Channie e o Hyun, e por algum motivo que não sei te explicar, eu sinto que vocês vão ser tipo besties, sabe?
— Não, não sei — Respondeu o alfa, de cenho franzido.
— Ah, deixa quieto então, só segue o baile.
— Tá — Concordou, ainda confuso.
— Ah! Esqueci de te perguntar: você sabe jogar basquete, né?
— Sei o básico, já joguei algumas vezes antes, mas nada demais.
— Pelo amor de Deus, não me faz passar vergonha — Falou o Lee ao empurrar uma das portas, dando acesso ao enorme ginásio com quatro quadras (de tamanho reduzido, claro) — Oi, gente!!
— OI, FELIX — Respondeu o time inteiro, já acostumado com a figura de amarelo.
Antigamente, no primeiro ano, sua mãe tinha pedido pra Chan sempre o acompanhar na ida e volta pra casa, mesmo que morasse relativamente perto do colégio. Ele não via necessidade disso, mas sua mãe ficou meio paranoica depois que ele teve o primeiro cio. Só conseguiu convencê-la a ir e voltar sozinho esse ano porque disse que o Bang estava muito ocupado com o time e as coisas do terceiro ano.
Os dois foram até mais próximo da primeira quadra, onde acontecia o treino. Bom, na verdade ainda era um aquecimento, mas enfim. Chan, Hyunjin e Minho foram de encontro a eles.
— O que você tá fazendo aqui? — Perguntou Felix pra Minho, que comia um pãozinho, mas ele só deu de ombros — Enfim, Binnie, o Chan você já conhece. Esse daqui é o Hyunjin — Este que acenou breve pra si — E esse é o Minho.
— E aí? — Perguntou meio retórico o Lee mais velho.
— Oi — Respondeu o Seo, levando uma cotovelada do ômega — Ai! Que foi? — e ele olhou feio pra si, apontando com a cabeça na direção dos três alfas a sua frente — Prazer, Seo Changbin.
— Ah, a gente sabe quem é você — Comentou Minho risonho, vendo uma das sobrancelhas do menor levantar — No bom sentido, claro — Acrescentou.
— Enfim, você me prometeu que ele podia jogar hoje com vocês, Chan — Disse Felix, olhando pro mais velho de todos ali.
— Por mim tudo bem, só precisamos convencer o treinador antes — Falou enquanto apontava com o dedão pro adulto de idade avançada no meio da quadra, que gritava com os outros jogadores.
— Acho bom aquele velho caduco não me contrariar — Falou o ômega, puxando o namorado pra perto do treinador — Ei, tio Jun! — Conseguiu a atenção do homem de conjunto moletom azul escuro e apito no pescoço — Tudo bem? — E não deixou ele responder — Que bom, estou bem também, obrigado — Changbin riu fraquinho ao seu lado — Então, o Changbin pode jogar hoje com os meninos? Sem compromisso, só por jogar mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skirts Club • ABO
FanfictionHaven não era um simples colégio, era o melhor de Seul. Com seu sistema de divisão por broches e os famosos inúmeros clubes e times, era famoso em toda a Coreia do Sul. Porém, não importava o quanto aquele colégio era influente, ele não impediria aq...