[Sexta-feira, à noite]
Felix estava com sua camiseta do Piu Piu deitado em sua cama, olhando pro teto.
Já estava de noite, tinha acabado de jantar com seus pais e contado pra eles sobre o amistoso que iria ver amanhã. Seu pai finalmente tinha parado de enrolar e perguntado sobre Changbin.
Era engraçado, seu pai era um homem de escritório que tinha uma personalidade até que pacífica, era mais na dele e não era de falar muito. Mas quem olhasse suas fotos na adolescência não diria que era o mesmo homen.
Sua mãe estava certa quando disse que tinha puxado seu gosto pra homens, porque seu pai parecia Changbin só que mais alto, não lúpus e dos anos oitenta.
Riu sozinho ao constatar esse fato.
Lembrou de todos os ocorridos do dia e em como não conseguiu conversar com seus amigos sobre isso.
— Vou ligar pra aqueles dois — e puxou seu celular, entrando em chamada de vídeo com seus dois contatos fixados.
— Que foi?
— Oi, gente.
Um Jisung escovando os dentes e um Jeongin sentado encostado na cabeceira da cama apareceram em sua tela.
— Oi, liguei pra fofocar.
— Sobre o quê? — perguntou o mais novo deles enquanto viam e ouviam Jisung enxaguar a boca.
— Ah, sei lá. Sobre hoje talvez — disse como quem não quer nada — Meu plano de fazer o Changbin se enturmar com o Chan e o Hyunjin deu certo!! Eles conversaram bastante e eu até vi ele rir — e um biquinho animado se fez presente em seus lábios — E ainda melhor! Aquele velho chato deixou o Binnie entrar pro time! Ele só disse que amanhã ele não pode jogar porque já passou a escalação pros juízes.
— Deu pra perceber sua empolgação quando pulou no colo dele — comentou o de fios azuis ao fechar a torneira e voltar a aparecer na tela — Eu ainda acho que você vai se apaixonar por ele e quebrar a cara.
— Ai, Jisung, será que dá pra você parar de agir feito um mal-amado?? Se você não tem coragem de chamar o Minho pra sair a culpa não é minha — ele disse levantando e sentando na beirada de sua cama.
— Vai se ferrar, Felix, eu não quero chamar ele pra sair!! — quase gritou enquanto sentava na sua cadeira de rodinhas em seu quarto.
— É, até porque ele já te chamou tantas vezes e você recusou todas elas que ele nem deve querer mais, né? — o som da risada maldosa do loiro se fez presente.
— Escuta aqui, por que você não vai-
— Ei, ei, ei, gente, sem brigas, mesmo que por telefone, por favor — a voz calma, mas firme de Jeongin os interrompeu — Primeiro, eu concordo com o Sung, Lix. Também acho que do jeito que as coisas tão andando você vai acabar criando sentimentos pelo Changbin-Hyung — e sorriu ao escutar os resmungos do amigo ao tentar negar — Mas ele é uma boa pessoa, então acho que se acontecer de ele não gostar de você de volta, o que parece difícil já que ele só sorri pra você e olhe lá, ele não vai quebrar seu coraçãozinho, então sem pânico — terminou aquele assunto vendo e ouvindo Jisung rir da cara do Lee — E segundo, Jisung, você devia realmente chamar o Minho-Hyung pra sair, ou aceitar quando ele te chamar, que seja. Eu vi ele te olhando hoje na aula, ele é todo bobo por você. E você por ele, não tente negar — finalizou ele ao ver o mais velho abrindo a boca — Não sei porquê vocês complicam tanto as coisas.
— A gente complica, né? — começou Jisung — E você que não pede pro Hyunjin acompanhar você? Até parece que vai pedir ele em casamento.
— Eu já aproveitei e pedi — completou Felix — Foi fácil, só falei o que você passou que ele ficou todo tocado e quis te acompanhar. Se bem que nem precisava disso tudo, ele ia por vontade própria mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skirts Club • ABO
FanfictionHaven não era um simples colégio, era o melhor de Seul. Com seu sistema de divisão por broches e os famosos inúmeros clubes e times, era famoso em toda a Coreia do Sul. Porém, não importava o quanto aquele colégio era influente, ele não impediria aq...