Capítulo 20 - 4° andar & preparações

1.3K 135 240
                                    

[Sexta-feira, manhã]

Sabe, naquele dia, Chan tinha acordado quase flutuando. Sua mãe e Lucas riam ao vê-lo daquele jeito, Hannah o olhava estranho e seu pai se perguntava se o time dele havia ganhado no jogo de ontem.

O porquê ele estava assim?

Bom, voltemos um pouquinho no dia anterior.

[Quinta-feira, final da tarde]

Depois de tirar todo o fôlego que Seungmin tinha, Chan se obrigou a o "liberar". Um liberar bem entre aspas mesmo, porque eles ainda estavam atrás daquela enorme árvore, porém sentados. Tínhamos o Bang encostado no tronco e, no meio de suas pernas, Seungmin sentado o usando de apoio pra suas costas. Eles estavam num silêncio gostoso, aquele que você precisa quando quer processar, da melhor forma possível, o que tinha acontecido. Só o que ouviam era a respiração um do outro, as folhas balançando com a leve brisa e, de vez em quando, o apito de algum treinador de algum dos times soando bem ao longe.

As mãos do alfa estavam na cintura do beta, o mantendo o mais próximo que desse de si. Tinha o rosto encaixado na curvatura do pescoço dele. Simplesmente, ficou ali, inspirando o cheirinho gostoso que ele tinha, mesmo que não fossem feromônios.

Já Seungmin? Ah, vocês não têm ideia da confusão - mesmo que boa - que ele estava. Afinal, não fazia muito tempo que ele tinha descoberto que gostava de Chan, então nunca ia imaginar que tão logo iam estar daquele jeito.

Estava descabelado e com as roupas meio fora do lugar. Seu tão perfeito e alinhado uniforme agora estava uma bagunça. Mas por mais que não gostasse quando ele ficava assim e rapidamente o arrumasse, naquela ocasião, ele não sentiu essa necessidade. Pelo contrário, só queria ficar quietinho ali no abraço de urso daquele alfa atrapalhado.

Sentia ele inspirando e expirando em seu pescoço e tinha arrepios. Sentia seu coração batendo acelerado, assim como sua respiração ainda estava descompassada. Tudo foi tão intenso que acabou levando toda a sua energia embora. Parecia até que tinha acabado de sair do treino de beisebol.

— Min?

Escutou a voz baixinha, quase sussurrada, do Bang em seu ouvido.

— Hm? — tinha os olhos fechados, o que só aumentou seus outros sentidos.

— Posso te beijar de novo? — e o beta riu fraquinho, mesmo que com humor.

O fôlego dele não acabava nunca??

Levantou seu braço e olhou as horas em seu relógio digital. Estava quase na hora de chegar em casa.

— Só mais um pouquinho — e se virou pra ficar de frente com ele, sendo rapidamente puxado pra sentar em seu colo.

Entenderam o porquê ele estava tão alegre?

Ele até caprichou no visual hoje. Não que tenha mudado muita coisa, já que tinha que ir de uniforme mesmo. Mas digamos que ele tomou um banho reforçado e passou perfume. Tinha até tirado seus brincos de um tom grafite escuro para pôr os pratas fosco.

E lá estava ele, indo a pé pra Haven, uns bons minutos mais cedo do que ele costumava ir.

Quem o via na rua, ria da cara de bobo que ele fazia e dos sorrisinhos alegres que dava pro vento.

Ele teve um estalo de consciência e olhou no relógio. Faltavam cinco minutos pra Seungmin chegar no colégio.

Sim. Ele sabia o horário que ele chegava.

Skirts Club • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora