[Quarta-feira, início da tarde]
O sinal tinha acabado de tocar, dando um alívio automático em qualquer um que ouvisse. Fosse aluno ou professor.
Felix e Jisung levantaram praticamente juntos. Na arte de guardar o material e sair no exato segundo que o sinal toca, eles tinham dom.
— Vai atrás do Changbin?
— Aham — respondeu o Lee ao olhar pra seu celular e responder sua mãe — Vai atrás do Minho?
— Claro — eles chegaram perto da escada e tentaram sair um pouco da enxurrada de pessoas que a descia — Vou subir então. Até amanhã!
— Até! — e ele viu o amigo ir contra a maré de pessoas que descia, a caminho da sala de Minho.
Já Felix, se virou e continuou seu caminho até a sala do 3°A, onde chegou rapidamente. Se prostou na frente da porta e olhou lá dentro, vendo quase ninguém. Só Changbin e umas poucas pessoas que falavam com a professora.
Inclusive, Changbin estava dormindo.
O ômega revirou os olhos e entrou no cômodo, sendo observado não só pelos integrantes que ainda restavam naquela sala, mas também pela professora velhinha que adorava uma fofoca. Ignorou e continuou seu caminho, parando ao lado da carteira dele.
— Binnie? — chamou uma vez, não vendo ele mexer um músculo sequer — Binnie~? — e passou a mão por entre os fios escuros, que faziam um belo contraste com sua pele branca.
Viu ele se remexer e virar o rosto, que estava enfiado no meio dos braços em cima da carteira. Ele estava sonolento, mas olhava pra si. E cá entre nós, aquele olhar entregava que ele estava adorando o cafuné.
— Lix? — começou a levantar e se espreguiçou.
— E quem mais seria? — sorriu aberto e puxou a mão pra perto de si — Ainda vamos na sorveteria?
— Não tenho escolha, tenho?
— Nenhuma.
— Então vamos — levantou finalmente e pegou a mochila (pasmem) preta, que nem tinha sido aberta a manhã toda.
— Legal. Vamos almoçar primeiro então — juntou suas mãos e começou a puxar o menor pra porta — Que sorte a minha você não ter treino hoje.
— Pois é. Um dos meus primeiros treinos já foi cancelado — bocejou.
— Você não tá dormindo direito, né? — perguntou enquanto iam em direção às escadas. Apertava suavemente a mão dele e deslizava o dedão pela pele fria. Perdeu o sorriso ao ver ele suspirar.
— Não muito — começaram a descer os degraus devagar, já que ele ainda estava meio sonolento — Eu até consigo dormir um pouco, mesmo que demore pra pegar no sono. Mas aí não chega a durar nem duas horas, eu acordo no meio da noite e não durmo mais.
— Hm.... E seria pelos motivos que estou pensando? — começaram a andar até o refeitório. Eles até podiam sair do colégio e ir almoçar fora, mas a comida da cantina acabava sendo um pouco mais barata.
— Uhum — resmungou, puxando o mais novo pra mesa que eles sentavam no intervalo — Senta aí — levou ele pela mão para sentar — Vai querer o quê?
— Deixa eu pensar — puxou seu celular do bolso (que ele mesmo tinha feito em sua saia) e abriu o site do colégio, onde disponibilizavam o cardápio de cada dia — Acho que vou pegar macarronada, faz tempo que não como comida italiana. Sinceramente, tô meio de saco cheio da coreana. Tudo é muito picante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skirts Club • ABO
FanfictionHaven não era um simples colégio, era o melhor de Seul. Com seu sistema de divisão por broches e os famosos inúmeros clubes e times, era famoso em toda a Coreia do Sul. Porém, não importava o quanto aquele colégio era influente, ele não impediria aq...