{Sábado, à noite}
Jisung sorria ao correr pelos corredores do colégio com Minho o guiando ao segurar sua mão. Quase caíram ao descer as escadas depressa, mas só riram da situação e continuaram correndo em direção à saída. Quando chegaram ao estacionamento Minho puxou as chaves de sua BMW conversível.
— Você tem carro?? — perguntou o Han, rindo em surpresa.
— Você não sabia? — perguntou o mais velho, destravando o automóvel e abrindo a porta pro ômega entrar.
— Não — e riu ao entrar no carro, esperando o alfa dar a volta e entrar pela portando motorista.
— E aí, minha casa ou a sua? — perguntou ele, olhando pro mais novo ao sorrir malicioso pra ele.
— Meus pais foram viajar, ia passar o final de semana na casa do Felix, mas acho que vou deixar pra próxima — retribuiu o sorriso — Vamos, eu te mostro o caminho.
O maior deu partida no carro, saindo do estacionamento e logo indo pra rua.
— Segue reto e vira só no segundo semáforo — disse o ômega, mostrando com a mão que ele devia virar pra direita.
— Beleza — e foi o que o mais velho fez.
Ele ia seguindo as instruções do outro calmamente, até sentir a mão pequena dele em sua coxa. O olhou de lado e viu o sorriso arteiro que ele exibia nos lábios.
— Jisung... Não sabe com o quê está mexendo... — suspirou um pouco mais fundo quando ele começou a acariciar sua coxa por cima da calça jeans que usava. A ponta dos dedos dele deslizaram por sua perna antes da palma voltar a se encontrar com a superfície de seu corpo.
— Ah, eu sei sim — e então subiu os toques pra perto da pélvis do Lee — E quero muito saber o que acontece se eu te provocar quando não pode me parar...
O ômega levou as mãos pra região onde estava o membro do alfa, contornando com a mão e então começando a fazer leves movimentos pra baixo e pra cima, sentindo-o endurecer em sua mão. Suspirou ao ver o quanto Minho era grande.
Já o Lee? Bom, suas pernas tremiam. Sorte a sua que o carro era automático.
Jisung o provocava tão gostoso...!
Sentia a mão atrevida dele segurar seu membro por cima do tecido grosso e apertar fraquinho.
— Hm...! — resmungou, fechando as pernas e soltando o ar pela boca.
— Vira a esquerda na próxima, Hyung — o mais novo orientou, sorrindo ao ver como o maior apertava as pernas tentando se aliviar.
Ele estava adorando provocar o tão impetuoso Lee Minho. O alfa conhecido como o mais experiente estava derretendo em suas mãos.
Sorriu ao começar a desabotoar a calça e adentrá-la, agora segurando o membro dele por cima do fino tecido da boxer azul escura.
— Hannie-ah... — chamou pelo outro, virando onde o menor tinha dito, esquecendo—se completamente de ligar a seta. Ainda bem que a rua estava vazia.
— Hm~? — respondeu o outro, sentindo a quentura do falo dele em suas mãos. Seu próprio baixo ventre se contraiu. Já podia sentir que estava ficando duro também.
— Não é justo... — reclamou baixinho — Eu quero tocar você também!
— E você vai, mas não agora. Agora eu vou te provocar um pouquinho mais... — começou a bombear o falo dele, agora adentrando a boxer e sentindo-o pele a pele. Mordeu o lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skirts Club • ABO
FanfictionHaven não era um simples colégio, era o melhor de Seul. Com seu sistema de divisão por broches e os famosos inúmeros clubes e times, era famoso em toda a Coreia do Sul. Porém, não importava o quanto aquele colégio era influente, ele não impediria aq...