{Terça-feira, manhã}
Já no dia seguinte, Jisung ainda tentava processar o que tinha visto no dia anterior. Ele realmente viu seu amigo, Lee Felix, sendo abraçado de lado por Seo Changbin? Todos desarrumados, com cara de quem transou e cheirando a sexo? Tipo, aconteceu mesmo ou tinha crack no suco de pacotinho que tomou no intervalo ontem? Balançou a cabeça e continuou seu caminho em direção ao portão do colégio, assim que passou por ele, viu Jeongin vir em sua direção, hoje o mais novo estava sem o blazer, assim como ele próprio, já que o dia estava mais quente¹.
— Sung! É verdade aquilo que estão dizendo sobre o Lix? — ele perguntou ofegante, já que tinha vindo meio correndo — O grupo da minha sala só falava disso ontem, tinha até foto!
— Olha, In, eu não sei exatamente o que aconteceu, mas ontem eu encontrei eles na saída e eu quase não sentia o cheiro do Lix, então eles foderam bem forte!
— Hyung!!! — falou e bateu no Han o mais novo, que só chamava os dois melhores amigos daquele jeito em ocasiões específicas, como aquela.
— Tô mentindo não!! — se defendeu, vendo a cara feia que o maior fazia pra si — Tá, parei. Mas assim, eu tive que pegar as mochilas deles e levar pra casa dele e ainda falar pra tia Lee que a gente ia ficar ontem na sua casa pra dormir porque você não tava bem, então se a mãe dele ligar lá só fala que tá com caganeira, tá?
— Sério, Hyung? Não dava pra ser dor de cabeça, tinha que ser caganeira? — perguntou com cara de tacho o mais novo.
— Eu só pensei nisso na hora — deu de ombros e viu o mais novo mudar a expressão drasticamente, ficando nervoso — Que foi, viu um fantasma? — perguntou, mas não teve resposta, via ele olhar pra trás e quando ia olhar também, duas mãos apertaram sua cintura do nada e alguém fez "Boo!!" — AI CARALHO, DEUS É MAIS!!!!! — ele gritou e deu um pulo, sentindo o coração acelerar e logo ouvindo alguém rindo atrás de si, virando pra olhar — Minho, vai se fuder!! — ele tentou empurrar o maior, mas ele quase nem se mexeu.
— Só se for com você, bebê — respondeu ainda meio rindo o maior, achando muita graça da cara de emburrado do menor — Ah, vai ficar bravo comigo? — e Jisung virou de costas pra ele, com os braços cruzados. Ele só levou o dedo à boca e pediu silêncio pro Yang de novo, chegando por trás do azulado e passando suas duas mãos pelos braços expostos do menor devagar, aproveitando pra sentir a textura da pele aveludada de Jisung, já que quase nunca tinha essa chance. Nas poucas vezes em que conseguiu tocar a pele do outro diretamente, sempre teve arrepios, ela era quente e extremamente macia, sonhava em poder tocar outras partes também, mas isso é outra história. O Lee foi até as mãos do outro, descruzando os braços dele e chegando com a boca perto do ouvido do Han — Me desculpa, Sung — falou baixinho e deu um beijo na bochecha do ômega, que mordeu o lábio e ficou levemente vermelho, arrancando um sorriso do maior — Estou perdoado? — e o de fios azuis só concordou com a cabeça.
— Por que não me disse que namorava, Sung? — perguntou o Yang, sentindo—se deslocado ali, a própria tocha olímpica.
— Ele não é meu namorado!! — disse o de saia vermelha, afastando-se do alfa e arrumando a mochila nas costas.
— Ainda — disse Minho, sorrindo safado pro Han, que só resmungou pra si mesmo e abaixou a cabeça — Acho que não fomos apresentados, sou Lee Minho, veterano, e você?
— Prazer, Minho-ssi — e ele se curvou respeitosamente — Me chamo Yang Jeongin e sou um calouro, sou quase um irmão do Jisung-Hyung e do Felix-Hyung.
— Não precisa ser tão formal assim, garoto — ele sorriu pro mais novo — Afinal, se vocês são como irmãos, logo vou ser seu cunhado! Precisamos de mais intimidade, não acha? — sorriu sapeca pro de saia azul, que riu da cara de indignação de Jisung, que olhava feio pro Lee agora — Pode me chamar de Hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skirts Club • ABO
FanfictionHaven não era um simples colégio, era o melhor de Seul. Com seu sistema de divisão por broches e os famosos inúmeros clubes e times, era famoso em toda a Coreia do Sul. Porém, não importava o quanto aquele colégio era influente, ele não impediria aq...