Capítulo 6 - "Seja legal", surpresa & por acaso

1.9K 195 489
                                    

{Quinta-feira, manhã}

Finalmente, trazendo um pouco de paz para aquelas pobres mentes, o sinal do intervalo tocou e logo foi possível ouvir os inúmeros passos pelos corredores do prédio inteiro.

Minho, ainda sentado, espreguiçou-se sentindo todos os músculos tensos terem um pouco de alívio. Levantou-se sem muita pressa e começou a andar em direção à porta, não percebendo o livro indo em direção à sua nuca.

— AI! — só conseguiu sentir o susto seguido da dor na região — Mas que porra-

— Isso é pra aprender a não dormir nas minhas aulas, Lee! — exclamou a beta de meia idade enquanto segurava o pesado livro de história sobre O Grande Império Coreano.

— Mas professora~!!

— Sem mas! Eu não passei metade da minha vida me formando e me especializando pra adolescentes idiotas dormirem no meio da minha aula! — reclamava a mulher uns bons centímetros mais baixa que o alfa.

— Como que eu não vou dormir te ouvindo falar sobre uma galera chata que já morreu??? — soltou entendiado, mas assim que viu o livro vindo em sua direção de novo, desviou e saiu correndo pra porta.

— VOLTE AQUI JÁ, LEE MINHO!!!!

Mal sabia ela que ele já estava descendo as escadas, bem longe de onde estava.

O alfa descia as escadas de forma rápida e carregava um sorriso arteiro nos lábios. Estava tão empolgado que não percebeu a figura vindo em sua direção assim que alcançou o térreo, trombando com ela.

— Ai, Minho! Qual o seu problema? — praguejava Chan ao quase cair de bunda no chão.

— Ih, foi mal cara, não te vi — falava desconcertado enquanto coçava a nuca ainda dormente pelo baque daquele enorme livro.

— Percebi... — falou emburrado enquanto andava ao lado do moreno em direção ao refeitório — Tava fugindo da Sra. Kim de novo?

— Acredita que ela me bateu com aquele livro do império na cabeça?? Te juro que senti tudo aqui dentro balançar!! — falou meio lamuriado, ainda sentindo as dores da pancada.

— Deixa eu adivinhar: dormiu na aula dela de novo? — perguntou enquanto segurava o riso, conseguia ver a nuca vermelha do outro.

— E você não dorme??? Cara, história da Coréia é muito chato!

— Não acho, inclusive é uma das matérias mais interessantes. Melhor que Física, pelo menos.

— Nisso vou ter que concordar — admitiu enquanto atravessavam as portas duplas do refeitório, indo em direção à mesa de sempre. Que inclusive já estava sendo ocupada por um Hyunjin muito sorridente pro celular — Aquele bocó tá rindo do quê? — falou chamando a atenção do Bang pra cena.

Foram chegando mais perto e, em um acordo mudo, ficaram em silêncio e chegaram por detrás do mais alto, olhando por cima do ombro dele.

O que viram? Simples, o perfil do Instagram de ninguém mais, ninguém menos que Yang Jeongin.

— Mas é uma cadelinha mesmo! — exclamou ele bem perto do ouvido do mais novo, que deu um pulinho no lugar — Conheceu o cara ontem e já tá assim? O que você é? Uma ômega tendo o primeiro amor?

— Cala boca, Minho. Pelo menos não sou eu que sou rejeitado pelo Sung só de respirar — e deu a língua pro mais velho, desviando do tapão que ia levar na cara.

— Pra você é só Han, abusado! — exclamou sentando—se ao lado dele enquanto Chan ia pro outro lado da mesa.

— Vocês tão falando de quem? — perguntou o alfa mais velho dali, afinal, ele não estava na sala de dança ontem.

Skirts Club • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora