[Segunda-feira, de manhã]
Aquela foi uma manhã bem incomum pra Minho.
Ele acordou com o som irritante de um alarme que não era o seu. Além disso, sentiu que agarrava alguém pelas costas, então sua mente acordou de vez e ele lembrou de tudo. Sorriu que nem bobo e apertou um pouco o corpo quentinho do Han, que nem se mexeu com o barulho estridente e irritante. Olhou pro lado e viu um despertador vermelho tocando muito alto, então esticou o braço e o desligou. Eram seis da manhã.
— Hannie... — chamava o alfa, subindo suas mãos pelos braços do outro, sentiu que ele arrepiou com o toque — Acorda, Hannie. Temos que ir pra aula.
— Hm... Não quero — o ômega resmungou e virou de frente pro maior, agarrando-o com braços e pernas — Quero ficar aqui com você... — escutou a fraca risada do moreno.
— Acredite, também quero ficar aqui com você. Mas não posso mais faltar na aula do Sr. Yoon se quiser terminar o ensino médio — comentou em tom de cansaço. As aulas daquele velho eram muito chatas.
— Tá bom... — e ele abriu os olhos, dando de cara com o Lee de rosto amassado, cabelo desgrenhado e sem camiseta — Bom dia, Hyung — apertou ele mais forte, o ouvindo rir gostoso logo em seguida.
— Bom dia, coala — afagou os fios tingidos — Vamos levantar? — viu ele concordar e logo se soltaram, levantando logo em seguida.
— Vou tomar banho — disse o ômega, ficando de pé e calçando seus chinelos — Pode tomar banho depois de mim, pego umas roupas do meu pai pra você usar antes de pegar o uniforme.
— Tá bom — e o viu sair do quarto.
O Lee resolveu deitar um pouco no colchão e olhou pro teto, pensando.
Nem acreditava que estava ali, no quarto de Han Jisung, após passar o final de semana com ele. Sorriu bobo e tapou os olhos com o dorso da mão. Foi tirado de seu mundinho quando ouviu algo vibrar. Era seu celular, que tinha ficado carregando em cima da escrivaninha do ômega.
Levantou e foi, preguiçosamente, o pegar. Tinha várias conversas não lidas no Kakao Talk. Umas eram de grupos, tanto de sua sala como do clube, outras eram de alguns ômegas com quem ficou, tinha também a da governanta da sua casa - que era mais uma avó pra si do que qualquer outra coisa -, ela perguntava preocupada onde ele estava pra não ter voltado pra casa nem no sábado nem no domingo. Respondeu a coitada e ignorou as outras mensagens.
— Pronto, terminei — ouviu a voz do mais novo e virou-se pra porta. O que viu foi o ômega com os cabelos meio úmidos e seu corpo envolvido em uma toalha branca — Que foi? — questionou ao ver o alfa olhar fixamente pra si por muito tempo.
— Vou vir passar mais noites com você só pra te ver de toalha depois de tomar banho — sorriu arteiro e viu com prazer as bochechas do menor ficarem vermelhas bem rápido.
— A-Ah, eu... Vou pôr uma roupa — disse indo pra seu armário e o abrindo, tirou de lá uma saia igual a que usou na semana passada e a camisa branca junto com a gravata.
O Lee ajeitou a postura, ficando sentado, e ficou bem quietinho na cama vendo o outro se trocar.
Primeiro ele tirou a toalha e a pendurou na cadeira de sua escrivaninha, ficando quase completamente nu, mas tinha levado sua boxer preta pro banheiro. O alfa bufou insatisfeito por não ver o outro sem roupa alguma. Em seguida, o viu passar as pernas pela saia e subi-la devagar.
Ele o estava provocando.
Mordeu o lábio inferior vendo a saia lentamente cobrir a bunda redondinha delineada pela boxer, ficando cada vez mais apertada conforme a circunferência do quadril dele aumentava. Suspirou audivelmente, causando um sorriso no de fios azuis, que estava de costas pra si. Este que logo colocou a camisa sem mangas e ia a abotoando, quando terminou pegou sua bomber jacket, a vestindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skirts Club • ABO
FanfictionHaven não era um simples colégio, era o melhor de Seul. Com seu sistema de divisão por broches e os famosos inúmeros clubes e times, era famoso em toda a Coreia do Sul. Porém, não importava o quanto aquele colégio era influente, ele não impediria aq...