A estranha da Floresta

381 30 26
                                    

Sinto um frio extremamente forte na minha pele, escuto um barulho muito familiar, é o mar? .

Está tudo escuro, parece que eu estava dormindo.

Abro meus olhos lentamente, vejo que o céu está cinza e nublado, parece que vai chover.
Me levanto confuso e perdido, olho ao meu redor, estou numa praia? .

Por que a areia é preta?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por que a areia é preta?

Olho para o mar, as ondas estão surpreendentemente calmas, então como eu cheguei aqui? Eu estou totalmente seco. Eu não consigo lembrar de nada.

Olho para trás de mim e vejo que há uma floresta, que também é preta.

Olho para trás de mim e vejo que há uma floresta, que também é preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começo a entrar na floresta lentamente, tocando nas arvores.

Vejo muitos insetos que antes nunca tinha visto na minha vida, ou pelo menos que eu lembre .Olho para cima e vejo o quão alto as árvores são.

Onde eu estou?Meu Deus...eu não consigo lembrar de nada...quem sou eu? O que eu sou?...

Derrepente, de longe, eu consigo ver uma forma humanóide, por sorte ela não consegue me ver pois está de costas, me aproximo lentamente e me escondendo entre as árvores.

Ela está vestindo um capuz e um sobre tudo verde escuro, não da pra distinguir quem é.

_Você chegou...venha, não tenha medo. Diz a pessoa.

Meu corpo se arrepiou todo, como ela sabe que eu estou aqui?

Saio de trás da árvore, agora que eu vejo melhor tem uma mesa em sua frente.

_Ah...q...quem é você?. Pergunto.

_Ha!, é isso o que eu te pergunto.

Percebendo agora essa pessoa tem uma voz feminina.

_Sou Toriel, onde eu estou?. Pergunto.

_Ora como assim onde você está? Na ilha preta obviamente, ou como todo mundo chama, Sora no Shima. Diz a pessoa.

_Eu...Eu não me lembro de nada...nada mesmo, só o meu nome. Digo.

Quando eu olho para baixo, vejo que seu pé não é normal...é um pé de mostro???Não um pé de mosntro, mas um pé de...bode...ou algo do tipo!!

_AAAAHHH!!!Você é um monstro!?.Pergunto.

Ela vira o rosto e da uma risadinha.
Ela se vira totalmente e tira o capuz.
Vejo o seu rosto, ela é uma jovem mulher muito bonita, tem olhos puxados, tem uma pele amarelada, tem olhos da cor de mel, cabelos curto da cor roxa, e em baixo das orelhas, dois chifres de bode, agora faz sentido os pés.

_O que...o que é...Você?. Pergunto.
_Aí cara pode relaxar, eu não vou te comer, você não se lembra de nada mesmo?. Pergunta a moça.
Eu balanço a cabeça em resposta de não.

Ela suspira.

_Me chamo Celeste, sou guardiã e protetora das praias pretas desse lado da ilha, todo ser que cai aqui, eu acolho e ajudo. Celeste diz.

_Mas...por que a sua aparência é a sim?. Pergunto.

_Ahm...Eu sou tão feia assim? Você sabe que não é tão diferente de mim né? Você tem chifres tambem, bom de qualquer forma eu vou te explicar umas coisas aqui.
Neste mundo, a mais ou menos 300 anos atrás, existiam seres chamados "humanos" que habitavam esse planeta, nós demonios, invadimos e matamos boa parte dessa raça, o resto, virou escrava, aliás,eles tem uma aparência semelhante a nossa, porém eu devo ser bem mais forte do que essa espécie. Diz ela toda orgulhosa

_Bom....ahh...meu Deus...continue. Eu digo me sentando em um tronco de árvore caída.

_Todo ser ,tem uma coisa chamada Pawā, é uma especie de poder, sem ela, não conseguimos viver,c ada demonio tem o seu, de diferentes tipos, alguns demônios podem roubar outros Pawās e assim ficando fortes. Alias, nosso mundo existe 3 tipos de demônios, os demônios Bosu,que são os demônios mais fortes e Pawās absurdamente altos,sendo considerados como os "Chefes", o outro tipo é os Doreis, são tipos de servos que servem aos Bosus, porém eles não têm muito Pawā comparado aos chefes, por fim, os demonios Daitaian, que somos nós, somos demônios que não possuiam tanta força e somos considerados "descartados", nossas aparências são muito aleatorias, por isso existe esse tipo de ilha,pra acolher demônios que foram rejeitados pelos outros. Posso chamar essa ilha de minha casa, estou feliz aqui.Diz Celeste dando um sorriso.

_Ah...uau.Digo.

_Olha...pode ser um xoque entanto, mas você vai se acostumar. Ela diz._E você sabe o seu Pawā?.Celeste Pergunta.

_Não....não lembro de nada mesmo .Digo.

_Hmmm, estranho, já sei! leve esse pergaminho ao Reino, é o meu relatório, e aproveite e peça para a rainha restaurar sua memória, ela é muito poderosa, e aliás, muito generosa. Celeste Diz.
_Espera, tem um reino aqui? .Pergunto.
_Sim, e ele fica ao norte, é só você seguir reto. Diz ela me entregando o pergaminho.
_Ah...Bom...ok. Digo.
_A e cuidado pra nenhum demonio pegar o seu Pawā, hahaha.Diz Celeste.

Agora que ela falou isso, eu fiquei com um pouco de medo.


Sora no ShimaOnde histórias criam vida. Descubra agora