Fotografias na parede

25 2 7
                                    

Começamos a descer os degraus juntos, sinto o sol tocar a minha pele, está uma temperatura agradavel até.

_Bom, você vai agora?.Pergunto para Celeste.

_É, acho que sim_Ela diz ficando desanimada_AAAHH!!Tive uma ideia.Ela do nada ficou tão animada.

''Ah, Conte-nos''.Yami diz.

_Vocês querem ver como é meu quarto!!??Ele fica logo alí, é so me seguir, venham!_Ela diz correndo até uma das construções perto do castelo.

Andamos mais rapido para alcançar ela, quando chegamos mais perto, percebo uma placa, está escrita: Centro da Guarda real.

É uma construção meio grande, parece até um centro comunitario, mas lembra muito como se fosse uma centro policial, é feito de madeira com as cores azuis e marrom escuro, tem um estilo mais medieval, na verdade tudo aqui relembra a algo medieval.

Entramos juntos enquanto Celeste estava na frente, quando vejo, é uma mistura de tudo, é uma sala meio grande, no canto do meio tem um balcão, ao lado do balcão duas portas, e nos dos dois lados do balcão tem dois corredores, em cima das portas tem placas, a da direita esta escrito ''Bliblioteca'', tenho quase certeza de que era pra ser Biblioteca, será que eu fui o unico que percebeu esse erro?.

Já na outra porta, esta escrito ''Sala de reuniões''.

Os dois corredores da direita e esquerda tambem tem placas, o da direita esta escrito ''Dormitorios'' e já no outro, ''Cozinha''.

_Emily!!.Celeste grita do nada.

Escuto alguns passos vindo da biblioteca e alguem abre a porta.

_A O QUE HOUVE!?.A mulher na porta pergunta.

Quando vejo, ela provavelmente é a Emily, ela é uma especie de ursa humanoide, sua aparência é um pouco andrógino, seus pelos são vermelho vinho, possui dois chifres, suas orelhas são para baixo, e tem um cabelo encaracolado mediano, que é a mesma cor da pele, está vestindo um suéter de lá, com listras verdes e verdes claras, usa uma calça de sueter tambem, com a cor a similar a branco, porem esta descalça.Não sei ao certo a altura dela, mas como a Celeste é um pouco alta, eu daria que Emily tem 1,70 de altura.

_Você não devia ficar aqui na frente, caso alguem apare-se?.Celeste pergunta.

_Ah....é mas, é que... eu prefiro ficar na biblioteca lendo sabe, ainda mais os.....mangaaaaas.Ela diz com uma voz apaixonada.

_Psh, nerd, tudo bem, mas por que você não lê aqui na frente, sorte a sua que eu deixo escapar.Celeste.

_Ha, valeu......ahh...Celeste, quem são esses?.Ela pergunta.

_Ah sim!Esses são Yami e Toriel,Yami já vivia aqui, porem Toriel é um novato.Ela diz apontando para nós_Ah alias, Toriel não se lembra de nada, mas tipo nada mesmo.Ela diz.

_Nossa, serio?.Emily pergunta.

_Haha, infelizmente sim.Digo me aproximando da Celeste.

_Poisé, ou esse carinha esqueceu de tudo mesmo, ou ta nos enganando pra nos roubar.Celeste diz rindo.

Sinto a preçensa de Yami ao meu lado.

''Nah, já vasculhei a mente dele e realmente não achei nada''.Yami diz.

_Hey!.Digo.

Yami da uma risada fraca, e Celeste da uma risada até um pouco exagerada.

_Ai, emfim, o monitor já chegou?.Celeste pergunta.

_Ainda não, ele saiu por dias, mas até agora não voltou, acho que ta cuidando da outra parte da ilha.Emily diz.

Celeste suspira.

Sora no ShimaOnde histórias criam vida. Descubra agora