Estamos caminhando dentro do tunel ainda, é grande, parece que foi feito pra passar muitas pessoas, por sorte a vegetação neon já ilumina bastante, sinto um frio continuo, parece que vem da nossa frente.
_Ai...será que fica muito longe?.Pergunto.
''Hmm...se fosse contar a lonjura da montanha pro reino, sim, faltaria muito''.Yami diz.
_AAaaii, não é justo, você não precisa andar, você deveria me carregar, ao meu ver!.Digo.
''Pss, e por que disso?''.Ele pergunta.
_Você parece ser bem mais velho que eu, então seria justo.Digo.
''Você tem o dobro do meu tamanho, não daria certo''.Ele diz.
_Ha!Não era você o fortão daqui?.Pergunto.
Ele fica silencioso.''Isso foi um desafio?''.Ele pergunta.
_Haha, será que foi?.
''Sobe, agora''.Ele diz seriamente.
_Ah...serio?Eu meio que tava brincando já que você é peque-
''Tá com medo é?''.Ele pergunta.
_O que!?Ah!Você que pediu.Digo indo até as costas dele.
Subo nele, por incrivel que pareçe, ele nem parece ter sentido alguem bem maior que ele subir em suas costas, seguro nos ombros dele, seu pelo é espeço e macio.
_Haha, achei que você ia-
Derrepente, como se fosse um jato, Yami voa com uma velocidade absurda pra frente.
_EI!!!EU NÃO TAVA PRONTO AAAHH.Grito.
Seguro mais firme ainda o lampião, tendo segurar a camera que está no meu bolço pra não sair voando, nessa velocidade, já até suponho que a foto já tenha ficado pra trás.
Sinto o vento cortante ao meu rosto, ele vira muito rapido a cada curva, até que derrepente, o que era apenas reto, do nada virou uma subida....AAAAHHH ESCADA!!!
_Cuidado!!!.Grito.
Em um segundo, estamos voando pelas escadas, e derrepente sou arremesado pra cima, olho pra baixo.....cade o Yami!!!???Eu estou muito alto já caindo.
Foi tudo tão rapido aconsteceu em menos de 15 segundos, agora que percebo, estou planando, como se estivesse super leve ou caindo lentamente, finalmente ponho meus pés ao chão, Yami surge derrepente voando em minha frente.
_Isso....ah.....foi....DEMAIS!, nós temos que fazer mais vezes!.Digo.
''Haha, nem pensar''.Ele diz parecendo cançado.
Olho ao nosso ao redor, estamos em uma constrção meio grande, está abandonada, cheia de buracos, logo a frente tem uma grande entrada, ou saida que dá pra floresta.
_Hmm....ainda não estamos no reino, será que estamos perto?.Pergunto.
Ele percebe que estamos em uma construção, parece mais uma estação, ou uma praça com teto.
A unica coisa que se faz presente é a leve chuva que cai na floresta lá fora.Yami se aproxima da saida, sigo ele.
Tem um caminho que leva pra frente, mas não consigo ver ao longe por causa das arvores.Derrepente....um som...não, uma...musica?.
É uma doce e bela melodia de algum instrumento musical, porem não sei o nome, o som vem da esquerda da floresta.
Olho para Yami se ele notou, e sim, esta olhando para o lado que vem a musica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sora no Shima
Viễn tưởngUma ilha estranha,repleta de seres estranhos... (Está historia contem violencia,sangue e terror piscologico) (Em desenvolvimento) (Não copie porfavor) Me siga no tiktok onde eu falo sobre os personagens e a história: @Xaropeeh