O tempo parece estar se fechando, o dia começou a ficar nublado novamente, mesmo com o tempo ficando nublado, o céu continua surpreendentimente bonito, na verdade a natureza daqui é muito bonita.
Yami e eu estamos caminhando na subida da montanha, ainda sinto a estrelhinha na minha testa, porem minha franja cobre ela.
Depois de alguns minutos caminhando, finalmente chegamos naquela mesma casa de antes, ela parece estar fechada, ainda acho que é do Minerador e do Satan, a casa é meio pequena, esta meio a meio dentro da montanha e na estrada, a casa relembra muito uma casa de pantano, só que mais medieval.
_Será que tem alguem em casa?.Pergunto.
Yami fecha os olhos, parece estar se concentrando em algo.
''Não, não capitei nenhum pensamento lá dentro''.Yami diz.
_Aahh??Você consegue saber se tem alguem em um lugar só com a mente?.Pergunto impressionado.
''Ha, dããr, sim né''.Ele diz segurando a risada.
Na verdade, é uma coisa bem obvia na verdade, voltamos a andar juntos, percebo novamente o tempo se fechando mais e mais, já está obvio que vai chover.
Uma leve garoa começa a se fazer presente, começamos a andar mais rapido, finalmente chegando ao local, ainda continua o mesmo, entramos de vagar na entrada da area de mineração, não há ninguem te novo.
_Você guardou o dinheiro direito né?.Pergunto.
Derrepente, na frente do Yami, o saquinho do dinheiro que a gente conseguiu surge na frente dele.
''Claro que sim''.Ele diz.
_Haha, como você faz isso mesmo?Ainda não entendi onde você guarda as suas coisas.Digo.
''Meio que eu guardo em um vácuo, como se fosse um limbo sem nada, aí apenas eu poço tirar e colocar coisas de lá sabe''.Ele diz.
_Wow!!Cara isso é muito legal, quem me dera ter um limbo só pra mim.Digo pegando o saquinho que estava flutuando.
Olho pros dois tuneis, parece que eles ainda estão trabalhando, apenas de longe consigo ouvir o barulho da mineração.
Vou até o tunel da esquerda.
_Ahhmm....Minerador!!.Grito no tunel.
Se passa alguns segundos, e no tunel da direita, aquela mesma cena se repete, Satan praticamente sai voando do tunel.
_O QUE HOUVE!?.Ele pergunta._Ah....são vocês, a onde tá o Minerador!?.
_Ah...nesse tunel?A gente só veio pegar as pedras, só chamei ele pra isso.Digo me aproximando de Yami.
_Ah.....hahahaha!É claro!Ai mil perdões, estou todo estabanado hoje.Ele diz verificando algumas caixas.
Um enorme e estrondo trovão cai lá fora, quando olhamos pra saida, o céu já esta prestes a começar a chover.
Derrepente, o Minerador surge do tunel, porem....as mãos dele...estão diferentes....elas estão em um formato diferente, numa forma de picareta, só que do seu braço pra cima esta acizentado, como se fosse prata, é praticamente mãos de picareta.
_Ah!Olá!Nossa desculpa mesmo, não havia escutado vocês.Ele diz indo até Satan, enquanto isso suas mãos voltam ao normal com sua coloração normal._Eu havia deixado as pedras aqui, você viu elas querido?.
_Ué, as pedras são roxas, essas daqui são amarelas.Satan diz.
_Elas não eram azuis?.Minerador pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sora no Shima
FantasyUma ilha estranha,repleta de seres estranhos... (Está historia contem violencia,sangue e terror piscologico) (Em desenvolvimento) (Não copie porfavor) Me siga no tiktok onde eu falo sobre os personagens e a história: @Xaropeeh