Os sujos

20 3 3
                                    

''Hey, vamos lá, você já se esqueceu?...vamos lá...você tem que lembrar...lembrese...e faça o que tem que fazer...vamos lá...vamos lá...acorde...Toriel!...acorde...e se lembre do que esqueceu...vamos lá...acorde...acorde...acorde!acorde!acorde!ACORDE!ACORDE! 

TORIEL ACORDE AGORA''

Acordo no susto, minha respiração está ofegante, meu deus o que foi isso?...foram...os sussuros novamente...o que será que é isso....ai esquece...é coisa da ilha.

Me levanto e vejo que ainda estou no pequeno reino, acho que cochilei um pouco, Apolo não está mais aqui, ele foi embora?.

Escuto os barulhos dos animais fora da casa, olho pra pequena estante que divide nossas camas, e vejo que estão nossas duas coroas, elas realmente combinaram alí.

Me levanto e vou até a porta, quando abro, vejo que já esta anoitecendo, o ceu está alaranjado e a floresta tambem...logo a frente vejo que Apolo está sentado, apenas observando as grandes arvores.

Vou até ele.

_Ahm...Apolo?.Pergunto.

Ele vira o rosto, e aparente tambem ter dado uma cochilada.

_Ah...olá...desculpe não te acordar.Apolo diz.

_Não tudo bem...meu Deus... a gente ficou aqui a tarde inteira, quando saimos do pequenique o sol ainda esta no meio do ceu...precisamos voltar.Digo.

Ele se levanta.

_Sim...mas.Ele diz e olha pra casa.

Olho pra ela.

_Se...você for...promete voltar?.Apolo pergunta.

_Eu não sei...eu não sei o que me aguarda...mas eu tentaria o maximo possivel.Digo.

Ele suspira.

_Tudo bem...vamos?.Apolo pergunta.

_Vamos.Digo sorrindo.

Começamos a caminhar pro lado que haviamos vindo, deixando a nossa casa e o nosso reino abandonados no meio da floresta......espero voltar aqui um dia.

Depois de alguns minutos caminhando em silencio, nós finalmente chegamos, vejo que Samantha esta recolhendo a toalha enquanto Frida está com a cesta, e Yami esta apenas ao lado delas, não estou vendo a Celeste e o Florys.

As duas percebem a nossa preçensa.

_Meu Deus aonde vocês foram?.Samantha pergunta.

_Ah...a gente foi dar uma volta na floresta...mas....acabou se prendendo em uma grande floresta de flores!Por que era muito bonita...né Apolo?.Pergunto.

_Ahm....é...é...isso aí.Apolo diz.

As duas olham duvidosas.

_Vocês se prenderam na floresta ou em si mesmos?.Frida pergunta.

_Frida!.Apolo diz.

Samantha e Frida riem, não sei se eu entendi mas de qualquer jeito eu solto uma risada fraca.

Yami chega perto delas, sorri para mim e da uma piscada, mesmo com um olho só, sorrio, pisco de volta sorrindo.

_Então, vamos?.Samantha pergunta.

_Mas e o Florys e a Celeste?.Pergunto.

_Eles provavelmente só estão correndo e brincando pela floresta, uma hora eles vão voltar.Frida diz.

_Exato, hoje é o ultimo dia de folga da Celeste, então deixa ela aproveitar.Sam diz.

Começamos a caminhar pela trilha que viemos, na frente está Apolo, Samantha e Frida, e atras esta eu e Yami.

''E então, como foi?''.Yami pergunta.

''Ah...eu falo normal ou telepaticamente?''.Pergunto.

''Acho melhor assim...pra eles não ouvirem''.Yami diz.

Continuamos andando quieto, mas enquanto isso estamos conversando telepaticamente.

''Olha...foi muito bom...a gente....conversou...observou a floresta...até fizemos coroas de flores um para o outro!Foi...divertido''.Digo.

''Hahaha, eu disse que ele era uma pessoa legal''.Yami diz.

''Você tambem é, todos aqui são...estou com medo de amanha...se eu tiver que embora,,,deixar vocês...ah''Digo suspirando.

''Ah cara, se você tiver que embora que assim seja, na vida temos compromissos, mas são exatamente esses pequenos momentos que fazem a vida valer a pena''.Yami diz.

''Nossa, isso foi bem poetico''Digo.

''Claro, eu andei conversando com o Apolo''.Yami diz.

Rimos juntos baixinho.

Observo meus amigos logo a frente, parece que Apolo contou que passamos a tarde inteira juntos, fico feliz por ele não estar tão timido como antes.

Depois de um tempo caminhando, finalmente voltamos a casa, ela esta toda quieta sem nenhuma luz, a unica iluminação que temos, é o alaranjado do céu, que já já vai ficar escuro.

Frida abre a porta, logo em seguida acende todas as velas da casa, iluminando ela inteira, por fim, todos entramos, fico por ultimo e fecho a porta.

Começamos a nos estabelizar, Apolo e Samantha começam a tirar as coisas da cestana cozinha, e enquanto isso Yami se senta em uma das cadeiras enquanto Frida parece procurar algo.

Vou ao lado do Yami e me sento em outra cadeira.

_O que esta procurando Frida?.Pergunto.

_Ah, a vitrola, queria colocar uma musica relaxante, mas não to achando ela...ah!Jáseo.Frida diz.

Ela derrepente vai até seu quarto, quando sai, esta carregando sua vitrola com as duas mãos.

Ela leva até o outro lado da sala, pega um disco e começa a tocar ele, derrepente, o som predomina a sala inteira, é o som de um piano tocando uma doce melodia.

_Que musica é essa?.Pergunto.

_Não é meio que uma musica, só uma pianista tocando piano, essas é uma das minhas favoritas.Ela diz sorrindo.

Derrepente, antes que eu poça responder, alguem bate na porta.Frida vai até ela e a  abre.

Não consigo ver ao certo quem é, mas suponho que seja Celeste e Florys, Samantha vem da cozinha e vai até a porta.

_A onde vocês estavam?Já esta tarde.Sam diz.

_Hahaha, foi mal, esse carinha não parou de correr nenhum minuto.Celeste diz.

_É mesmo Sam!Eu corri que nem um leão!Não é Celeste!?Conta pra ela.Florys diz animado.

Os dois entram, e aparentam estarbem sujos de terra.

_Haha...que bom que você se divertiu, mas agora os dois vão pro banho.Samantha diz.

_Aaaahh Sam.Florys diz.

_Sem ''A'', direto pro banho ou se não vocês vão sujar a casa inteira.Sam diz.

Frida ri.

_Eu vou esquentando o banheiro.Frida diz indo até o banheiro.

_Vai carinha, eu te ajudo, parece que realmente você não gosta e raramente toma banho.Celeste diz rindo.

_Você ta me chamando de fedido!?.Ele pergunta.

_E precisa chamar?.Samantha pergunta.

Celeste e Samantha riem.

_Ei!.Florys diz.

Solto tambem uma risada.Eles são uma familia tão bonita, mesmo sendo de especies e generos diferentes.

Celeste leva Florys até o banheiro, e por fim a casa fica quieta, perdendo pro som do piano que ainda toca.

Sora no ShimaOnde histórias criam vida. Descubra agora