Estamos caminhando juntos pelo caminho da floresta, em direção ao mar.
Samantha me contou coisas novas, ela me disse que tem que ficar na agua por causa do corpo, sua especie demoniaca seria aquatica/terrestre, Maralistas podem respirar fora da agua, mas não por muito tempo.
Ela até disse que isso é bom as vezes, já que não é uma pessoa que gosta de ter muitos pertences, só prefere viver a vida.
Contei pra ela que ganhei emprestado a camera da Celeste, ela até me disse que o Apolo gostaria das minhas fotos, já que ele é obsecado por tudo que envolva arte.
Derrepente tocamos no assunto de humanos.
_Eu creio que boa parte deles eram sujos e podres, mas não creio que uma especie seja 100% ruim, não existe algo 100% na verdade.Ela diz._Hahaha, uma coisa que eu acho curioso nos humanos...casamento, união de laços e de amor, como uma especie tão boba conseguia pensar coisas desse tipo.Ela diz.
_O que seria isso?Casamento?.Pergunto.
_Resumidamente, se você ama romanticamente alguem, e ela te ama de volta, vocês duas podem oficializar o seu relacionamento na forma de uma grande festa, tem até os famosos anéis.Haha, quem sabe um dia eu não me caso com a Celeste.Ela diz.
_Hmmm...amar...que curioso...ah!Como vocês duas se amaram?.Pergunto.
Ela ri._É uma longa historia, nós duas na verdade começamos de um jeito...bem tragico hahaha.Ela diz.
_Ah!Conte-nos.Digo animado.
Enquanto conversamos ainda estamos a caminhar._Hmm, não sei, é bem longa.Ela diz.
''Ah vai, agora até eu fiquei curioso''.Yami diz.
_Hahaha, tudo bem.Bom, tudo começou a uns anos atras, eu vim parar nessa ilha me refugindo de um.....ah...campo de....concentração.....eu...ah...
_Ah....ei....você não precisa se não quiser.Digo.
Samantha ficou meio calisbaixa por lembrar o passado.
_Não, eu já superei isso, como eu estava falando...eu fui pega pelos...Boreis....e então, me juntei junto a um grupo de outros demonios fracos...naquele maldito campo....não existia sentimentos lá....era tudo cinza...sem vida...a propria crueldade demoniaca....ah....tudo por que eramos fracos em comparação a eles...mas emfim, fiquei anos naquele inferno, já sem esperança de vida....até a minha familia estava lá, eu fui a unica sortuda por não ter tido o corpo jogado numa vála.Ela diz e suspira, parece que está sendo dificil pra ela dizer sobre o passado.
Não imaginava que uma pessoa tão doce tivesse um passado tão triste.
''_Ah....cara....''.Yami diz.
_Eu.....sinto muito por isso...Digo.
_Tudo bem, por sorte, numa noite, eu consegui fujir, fiquei ferida obviamente, mas já que o campo era do lado do mar, consegui escapar sem muitas dificuldades, mas aí, nadei por dias, se não semanas, a procura de um refugio.Então..eu encontrei essa ilha, de cara eu só fiquei no mar por medo de alguem me capiturar te novo.
_Ao passar dos dias, eu fui me soltando, nadava mais rapido e com mais energia, e em um faditico dia, estava plena nadando e dando grandes pulos para fora da agua...hahaha, e aí, como a Celeste já era uma guarda florestal, ela achou que eu era uma intrusa, e atirou uma flecha em mim, bem lá da praia, aquela mulher era boa na mira, mesmo de longe ela conseguiu me acertar.Ela veio até o mar, e me viu sangrando, e percebeu que eu não era uma inimiga, vocês tinham que ver o tanto de desculpas que ela deu.Ela me levou até a praia, e cuidou da ferida, então começamos a conversar e a nos conhecer, ela disse que estava nervosa com o trabalho, pois queria ser a melhor nele, eu achei ela bem boba, haha, então, todos os dias quando ela vigiava a parte da frente, eu ia pra praia conversar com ela, logo viramos super proximas, foi isso, numa forma bem resumida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sora no Shima
FantasíaUma ilha estranha,repleta de seres estranhos... (Está historia contem violencia,sangue e terror piscologico) (Em desenvolvimento) (Não copie porfavor) Me siga no tiktok onde eu falo sobre os personagens e a história: @Xaropeeh