O casal da montanha

46 4 5
                                    

Fecho a porta grande,ela faz um barulho um pouco alto.Avisto Yami no começo da escada,prestes a subir.

_Ah,Yami!.Digo.

Ele para e vou até ele.

''Você já falou com a rainha?''.Yami pergunta.

_Sim,só que tem um problema.Digo.

''Ah....qual?''.Ele pergunta.

_A pedra que precisa para restaurar nossa memoria,não tem,mas a gente vai ter que buscarem uma montanha perto daqui.Digo.

''Aaaaii,minha pernas não aguentam mais andar''.Yami diz.

_Ah....Yami...você nem tem perna.Digo.

''Hm?''.Ele resmunga olhando para os pés.

''Aé....HAHAHAHAAH!Eu literalmente esqueci que não tenho pés,meus deus,eu preciso mesmo restaurar minha memoria''.Yami diz.

_Hahaha,é mesmo,a olhe,ela me deu um mapa.Digo abrindo o mapa.

Aponto com o dedo onde fica as montanhas.

''A...não fica tão longe''.Yami diz.

_Exato.Digo.

_Ah,Ei Toriel!.Alguem grita.

Olho ao redor até que vejo uma figura conhecida.É a Celeste!.

_A olá Celeste!.Digo.

Ela se aproxima de mim e me abraça.

_A...haha.Digo e retribuo o abraço.

_Eai cara,percebi que você saiu do castelo,você falou com a rainha?Ela já restaurou sua memoria?.Ela pergunta.

_Ah,ainda não,mas eu e meu amigo estamos indo buscar a pedra que precisa pra restaurar nossa memoria.Digo.

_A entendi,a,eu não te conheço,você chegou na ilha aqui recentemente?.Celeste pergunta.

''Não,ja estou aqui amais de 10 anos,eu sou o cara que protegia a ponte''.Yami diz.

_A entendi.Prazer sou Celeste.Ela diz.

''Sou Yami,prazer''.Yami diz.

_A alias,quando vocês conseguirem recuperar a memoria,tenta passar algum dia lá na praia,eu e meus amigos sempre estamos por lá.claro,nos dias de folga.Celeste diz.

_A...eu posso pensar,mas eu já não sei do Yami.Digo.

''Não gosto muito de agua,mas posso só observar''.Yami diz.

_Ha que otimo!Hahaha,a...preciso ir agora,até mais pessoal,e boa sorte na procura pela pedra.Ela diz indo para o outro lado.

_Até.Digo.

Ela se demonstra ser uma pessoa bem animada.

Alguns minutos depois,já estamos na floresta a caminho das montanhas,agora estamos em mais uma trilha,agora o sol esta bem no topo do céu.Caminhamos tranquilamente escutando o barulho da natureza.

Olho para o lado e vejo algumas arvores estranhas,elas tem diverças pinturas de olhos entre elas.

Olho para o lado e vejo algumas arvores estranhas,elas tem diverças pinturas de olhos entre elas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sora no ShimaOnde histórias criam vida. Descubra agora