Laços de Amizades

27 4 2
                                    

Ficamos a manhã inteira conversando,estava bem legal,porem, agora vamos fazer o piquinic que tinhamos combinado.

Já estou aqui fora junto ao Yami,apenas observando as grandes arvores,olho pra ele,ele esta destraido encandado com as folhas das arvores,até que faz sentido,onde ele estava era nublado e frio.

Sinto o vento fresco bater na minha pele,parece que o clima começou a ficar mais fresco.

Escuto alguns passos e conversas vindo de dentro da casa,quando olho pra porta,vejo a penas Florys correndo e saltando para fora da casa,até que foi um salto alto.

_Uhuull!!.Ele grita animado.

Ele corre de quatro até a floresta,realmente relembrando uma raposa,porem ainda está na sua forma humanoide.

_Ei espera por mim!.Celeste diz calsando sua bota que estava na porta.

Ela corre.

_Vamos gente!.Ela diz para mim e o Yami.

Ela some na floresta.Derrepente Apolo e Frida saiem da casa carregando algumas coisas como toalhas e copos.

Eles chegam ao nosso lado.

''Vamos?''.Yami pergunta.

_Vamos esperar a Samantha.Frida diz.

_Ah se quiserem eu posso esperar ela e vocês podem ir na frente.Digo.

_Ah,se for assim tudo bem,hahaha,mas acho que ela vai precisar de ajuda pra carregar a cesta.Frida diz.

_Tudo bem.Digo.

Percebo que Apolo estava olhando para mim de canto,porem apenas me observando quieto.Os 3 saiem na frente e caminham pelo mesmo caminho que Celeste e Florys.

Escuto a porta se fechando,olho pra tras e vejo que é a Samantha.

_Toriel,segura a cesta rapidinho?.Ela me diz apontando com a cesta.

Pego ela,não é muito grande,mas não é pequena,na verdade está até pesada,deve ter muita comida.Samantha começa a procurar algo,ela olha de baixo do banco que tem na frente da janela.

_Achei.Ela diz mostrando seus chinelos.

Ela os colocas.Nunca havia descrevido a casa de Apolo e Frida,por fora é um pouco torta,mas é bem aconchegante,na frente tem uma pequena varanda,onde possui um banco de madeira,e em cima um coberto pra não pegar chuva.

Samantha sai da varanda e estende a mão pra pegar a cesta,entrego para ela.

Começamos a andar lado a lado,apenas quietos seguindo os outros.Derrepente ela passa o braço nela no meu,ela engancha seu braço no meu para andarmos juntos,fico surpreso,ela realmente é muito amigavel.

Olho pra ela e ela esta apenas observando as arvores ao redor,como se nada tivesse acontescido,indireito o meu braço pra ficar direito,e continuamos andando ombro a ombro.

_Você não sente medo da gente?.Ela pergunta.

Olho pra ela.

_Ha...tecnicamente,sim,não me leve a mal mas...vocês ainda são desconhecidos.Digo.

Ela ri.

_Te entendo,tambem ficaria assim na sua situação,não sei se pode ajudar mas,não vamos te machucar.Ela diz.

_AH,é meio dificl dizer isso sendo que quase todo mundo ja tentou me matar.Digo ironicamente.

Nós dois rimos.

_É estinto de defesa,mas no fundo,somos apenas seres procurando algum lugar pra viver.Ela diz olhando com um olhar de pena para Frida,Apolo e Yami que estão em nossa frente.

_Você...sabe por que...o Apolo é daquele jeito?.Pergunto.

_Hm?Ah sim,o Apolo,ele é assim mesmo,acho que é isso que faz ele se descartar,mas ele é assim com todos não se preocupa,timidez é bem comum pra ele.Ela diz.

_Ha...entendo.Digo.

_Mas por que?.Ela pergunta.

_É que...ele age tão diferente comigo...não de um jeito ruim,mas sim,bem mais timido e nervoso quando estou do lado dele,ele até pediu pra se fundir comigo no meu segundo dia aqui.Digo.

_Nossa,por que ele pediu isso?.Ela diz rindo um pouco.

_Ele disse que é algo da especie dele,que ele tem uma certa necessidade de se fundir com demonios de Pawã grande.Digo.

Ela começa a rir.

_Serio que você caiu nessa?Ele só provavelmente só ta escondendo algo,se fundir com alguem nunca foi uma necessidade.Ela diz.

Agora estou um pouco preocupado.

_Ahm...como assim escondendo algo?.Pergunto.

_Não teria outro motivo,se fundir nem sempre foi uma coisa boa,seu corpo literalmente se une a outro de uma forma muito assustadora,então é só uma ipotese.Ela diz.

_Ha...entendo.Digo.

Ela olha pra mim.

_Olha,talvez não seja uma coisa ruim,ele só não quis contar por que você estava um pouco assustado por chegar numa ilha estranha com seres que você nunca viu sabe.Tente conversar com ele,mas tenta ser calmo e amigavel,e deixe ele ir no seu tempo.Ela diz.

Ela me encorajou um pouco,tanto que até fiquei animado.

_É..É!Olha,se você não tivesse dito isso eu provavelmente nunca teria percebido,obrigado.Digo.

_Ah,te nada,haha.Ela diz.

_Então,somos tipo...amigos?.Pergunto.

_Éh!Claro,você parece ser alguem legal.Ela diz.

Sorrio de canto pra ela.

Depois de alguns minutos caminhando chegamos ao local.Éum espaço bem aberto,ao redor tem arvores,porem logo a frente tem um pequeno rio.

Vejo e Celeste e Florys estavam brincando na agua,enquanto isso Apolo e Frida estão colocando atoalha no chão,Yamilevita algumas pedras secaspra colocar na toalha.

Aqui é um lugar bem calmo e bonito,parece que vai ser legal esse piquinic.

Sora no ShimaOnde histórias criam vida. Descubra agora