Fusão

94 14 16
                                    

Já é de noite,ainda continuo na casa,eles foram muitos caridosos ao me acolher.
Vou até a cozinha,estão cozinhando parece uma torta.
_Ahm...vocês querem ajuda?. Pergunto.
_Ah...não precisa...pode descansar.Apolo Diz cortando tomates.
_Apolo,uma ajudinha cairia bem,você pode descascar as batatas?.Frida pergunta.
_Claro.Digo.
A cozinha deles tem um estilo antigo e rústico,mas é bem bonita.
Frida está preparando uma massa.
Me sento na cadeira perto da janela e começo a descascar as batatas.
_O que vamos cozinhar?.Pergunto.
_Torta de pedra zolokial.Ela diz.
_O que!?.Pergunto.
_A é,esqueci que você perdeu a memória.Ela diz.

_Pedra zolokial...é uma pedra...muito comum aqui...ela é uma pedra...uma pedra frutífera...ela é comestível.Apolo diz.
_Ah...vocês podem me explicar o que aconteceu com esse mundo?.Pergunto.
_Você sabe sobre os humanos?.Frida pergunta.
_A isso eu sei.Digo.
_Bom,a uns 300 anos atrás,esses seres vivam aqui,mas viviam errado,guerrriando entre si,destruindo sua própria natureza e destruindo o planeta.Então,nós chegamos,ainda é um mistério de como viemos para cá,mas matamos boa parte dessa raça,o alguns,viraram escravos,outros,comida,e uns,ensinarão sobre o planeta para nós.Ela diz pegando o rolo pra ameaçar a massa.

_Nossa...Mas e o planeta?Como ficou nessa "matação" de humanos?.Pergunto.
_O eco sistema...ele...melhorou muito...não houve guerra...entre humanos e demônios...por causa da nossa força absurda...aliás....ele ficou tão bem...que evolui,e muito...criando cristais,animais,plantas,flores,criaturas diferentes...nós demônios só melhoramos esse mundo.Apolo diz.

_Então fizemos o bem?.Pergunto.
_Tecnicamente sim.E não foi só o mundo que evoluiu,os demônios também evoluíram,existe diferentes formas,seja ela,na forma de animal,fadas,elfos,ate meso na forma de planta,com diferentes Pawā.Frida diz.
_Hmm...entendi.Digo.
_Humano tinham...uma aparência que nem a sua...corpo humano,rosto humano...tirando os seus chifres...e...suas orelhas pontudas.Apolo diz.
_Hmm...não queria ter essa aparência.Digo.
_Você é perfeito!.Apolo grita.

A casa fica muito quieta.
_D...desculpe...Hmm.Ele diz.
_Tudo bem.Digo.

Horas depois,comemos a torta,era um sabor muito surreal,era borrachuda mas muito boa.
Apolo está me levando para onde eu vou dormir,é uma casa mediana,não muito grande mas não muito pequena.
Ele abre um porta.
_Aqui...é o meu...O meu quarto...não repare na...na bagunça.Ele diz.
É um quarto simples porém com coisas vintage,vejo que ele tem uma escrivaninha.

_ Aquele é o seu caderno?.Pergunto.
_Hmm?...A sim...É sim.Ele diz.
Ele vai até o caderno e abre em uma página,ele escreve algo,ele coloca o caderno de volta na mesa.
_A oque você...
Antes que eu termine de falar,o teto começa a brilhar,ele começa a ficar azul,alguns pontos brilham,a imagem do universo se forma no teto,é muito...lindo e celestial.
_Uuooou,Apolo isso é incrível!.Eu digo.
_A...Você...gostou..hm hm...valeu...eu...não costumo...fazer isso.Ele diz muito tímido.
_Pois devia fazer,eu achei muito legal.Digo.
_Haha...obrigado...eu acho.Ele diz.

Ele me leva para outro quarto,parece que não é usado por ninguém,já que não tem tantas coisas,só um cama,uma escrivaninha,um guarda roupa e uma janela.
_Você pode...ficar aqui...quanto tempo você...Você quiser..hihi.Apolo diz tímido.
_Ok,muito obrigado aliás,vocês estão me ajudando muito.Digo.
_Ah...que nada...hmm.Ele geme.

Já amanheceu,não tinha feito mais nada depois que o Apolo me mostrou o quarto,só deitei e dormi,achei confortável essa cama.
Me levanto e arrumo a cama.Pego o pergaminho que coloquei em cima da mesa,e coloco no bolso,por sorte é grande.
Abro a porta,escuto alguns passos no andar de baixo,e um aroma muito bom,desço as escadas e vou em direção a cozinha.
Vejo que Apolo está sentado tomando café,olhando pela janela.Enquanto isso Frida está fazendo um chá.

Frida nota a minha presença.
_A olá!Bom dia dorminhoco.Ela diz menchendo uma colher na caneca de chá.
_Haha,bom dia.Digo.
_Ahm...oi...Toriel...você...dormiu bem?.Apolo pergunta.
_Claro,mas eu vou ter que partir cedo,já demorei demais pra entregar esse pergaminho.Digo apontando pro meu bolso.
Apolo se levanta rapidamente.
_NÃO!.Ele grita.
A casa novamente fica quieta.
_Ahm...por que?.Pergunto.
_Ah.......é que......você....eu.....hmm.Ele murmura.
Frida bufa.
_Aí Apolo relaxa,ele precisa entregar algo,um dia ele pode voltar de volta.Frida diz.
_Você....não....não entende.Apoli diz.
_Ahm...olha eu não quero causar briga...então...Eu vou indo,qualquer dia desses eu passo pra fazer uma visita.Digo sorrindo.

Vou em direção da porta.
_Hmm.......um........hhmm.Apolo murmura.
Abro a porta.
_Adeus amigos,e agradeço de coração por terem me acolhido.Um dia eu retribuo.Digo.
_Haha tudo bem.Diz Frida.
Quando eu saio da casa e fecho a porta,escuto um barulho de alguém correndo pro segundo andar,decido ignorar.
É uma manhã fresca,passarinhos cantando,flores desabrochando.
Antes que eu comece a caminhar,alguém abre a porta com muita força,olho para atrás e vejo Apolo segurando um caderno.

_Você....você não pode ir!.Ele diz.
_Ahm...Apolo,por que você não quer me deixar ir?Você quer me contar algo?.Pergunto.
Percebo que Frida está atrás dele.
_Eu....Eu...Eu quero..................EU QUERO ME FUNDIR COM VOCÊ!.Ele grita.
_............o que?.Pergunto.
_Sim,sim,sim....hahaha...imagina...nossos Pawās se unindo....nossos corpos juntos....nossas forças sendo alimentadas absurdamente....alguém como você não pode só sair da minha vida,hahahahaha.Ele diz em um tom muito ecitado.
_Apolo chega!.Frida diz.
Ela empurra ele do caminho e fica frente a frente com ele.
_Nós não sabemos o quão forte o Pawā dele pode ser,se você se fundir com ele,o Pawā dele pode te matar!.Frida diz.
_Eu não posso me arriscar....Eu não posso perder essa oportunidade...você sentiu....Eu senti....é muito forte.Ele diz.

_EI!Por que vocês estão falando do meu Pawā!?Vocês sabem algo sobre ele?Voces estão mentindo pra mim?Se vocês sabem algo sobre ele eu quero saber agora!.Eu digo.
Frida suspira.
_A espécie do demônio do Apolo e a minha podem sentir o Pawā dos outros,já a espécie do Apolo,pode se unir a ela,e até mesmo rouba-la,quando essa espécie encontra um Pawā muito forte,eles se sentem muito atraídos por essa força.Frida diz.
_Ah....entendi.Digo
_Eu.....Eu não vou deixar você ir.Apoli diz.

Ele escreve algo no caderno.Se passam alguns segundos e o Apolo começa a flutuar,as folhas começam a voar e um vento forte bate no meu rosto.
_SE VOCÊ NÃO QUER SE FUNDIR COMIGO....EU VOU TE OBRIGAR!.Ele grita.
O caderno dele está flutuando também.
_Ahhhh!!!!Não por favor!.Digo.
_Uuuurrghh.Frida diz.

Olho para Frida,ela está conjugando algum tipo de arma,é um bastão com um fogo no topo,ela diz algumas palavras mas não consigo escutar por causa do vento.Ela aponta para Apolo,ela atirou um raio nele!!.
Nesse raio,Apolo cai no chão e tudo se acalma.
_Hmm....ai.....hmm.Apolo resmunga.
_Você tá ficando louco é!?Eu até entendo a sua espécie querer se fundir com os outros Mas,ele é um estranho!A gente não sabe nada sobre o Pawā dele,só sabemos que é muito forte!.Frida diz segurando ele no colo.

Eu fico quieto,o meu Pawā é tão forte assim?.
_Eu....Eu vou....vou indo.Digo.
_Vá logo,por favor...e....desculpe por isso...Ela diz.
_Hmm....ok.Resmungo.
Entro na floresta correndo e acho a trilha de madeira,começo a seguir ela.

O que está havendo?Por que eu não lembro de nada?O meu Pawā é tão forte?.Eu estou ficando com medo.

Sora no ShimaOnde histórias criam vida. Descubra agora