Ainda estamos caminhando,porem agora estámos mais pertos um dos outros.
Olho as arvores ao redor,são tortas,grandes e com muito gusmo.Ainda está um dia ensolarado,porem uma neblina começa a surgir.
A trilha já se desfez,agora só estamos seguindo a Frida.Novamente,Apolo continua quieto,porem está olhando pra frente,vejo os materiais de pesca flutuando por causa do Pawã do Yami.
''Nossa,por que essas arvores são cobertas de musgos?''.Yami pergunta.
_Hm?.Ah,deve ser por causa que essa floresta é bem umida,sei lá.Frida diz.
''Ah,compreendo.''.Yami diz.
_Ainda vai demorar muito?.Pergunto.
_Não,já estamos perto.Frida diz cantalorando.
Enquanto caminhamos,a neblina fica cada vez mais densa e grossa.
Depois de alguns minutos,finalmente chegamos no local.
Está tão nublado que mal consigo ver o rio.
_Bom,peguem suas varas,vamos pescar!.Frida diz animada.
Yami coloca os materiais no chão,tem varas,uma maleta(provavelmente com as iscas) e 2 baldes.
Vejo que Apolo pega seu caderno e escreve algo nele,em alguns segundos,uma mesa aparece em meu lado,esqueci que ele faz isso,ele vem até a mesa e coloca o caderno na mesa.Coloco o mapa na mesa,não quero correr perigo de molhar ele.
Vejo que Yami e Frida já estavam preparando as varas de pesca.
_Toriel,tome.Frida diz vindo em minha direção.
Ela me entrega uma vara.
_Ah,muito obrigado.Digo sorrindo.
''Ok,e como vamos nos dividir?Só tem dois baldes''.Yami diz.
_Ha...não tinha parado pra penssar.Frida diz.
_Podemos formar duplas,aí fica mais facil.Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sora no Shima
FantasiUma ilha estranha,repleta de seres estranhos... (Está historia contem violencia,sangue e terror piscologico) (Em desenvolvimento) (Não copie porfavor) Me siga no tiktok onde eu falo sobre os personagens e a história: @Xaropeeh