Puxo minha cadeira e me sento, começo a abrir espaço na mesa pra caber meu diario, não acredito que Apolo me deu isso depois de meses, mas ainda estou grato, só que agora vou ter que escrever tudo o que ocorreu nos ultimos...nossa...já passou tudo isso de tempo?.
Abro ele, todas as folhas são brancas, ele tem a grossura e altura da minha mão, pelo menos tem bastante folhas.
Ah!Quase me esqueci.Me levanto e começo a procurar...ai onde tá?.
Olho pra cama, lá está, meu Walkman, preto nas bordas, branco no meio, e os fones meio grandes, com uma cor cinza.Recolho ele da minha cama, lembro do dia em que Apolo e Frida estavam vendo algumas coisas que eu e Yami poderiamos gostar, coisas que eles não usam mais.Entre eles, esse walkman, ou um toca fitas, era da Frida, mas ela enjoou já que só tem 3 fitas.
Coloco os fones, qual fita está mesmo?Olho pra em cima da mesa, tem duas das fitas, de qualquer jeito aperto o play, me sento e olho de volta pro meu novo diario.
A musica começa, já reconheço logo de cara, haha, eu gosto dessa, ''Your Best American Girl'' por Mitski, por sorte o nome das musicas ja vieram escritas na fitas.
Engraçado como nós demonios utilizamos os restos das coisas dos humanos, livros, musicas, receitas, roupas, parece que a coisa é copiar mesmo.
A cantoria começa, volto o meu olhar ao diario, o que poço escrever na primeira pagina?.
Suspiro, vou deixar pra depois, deixo a primeira folha em branco, pego a caneta ao lado das outras.Começo a escrever.
''Bom, olá?Como se faz isso?Acho que tenho que ter uma frase de efeito como...Querido diario...não, cliche de mais....que tal...Olá, sou o Toriel...não, isso não é uma biografia''.
Hmm...pensa Toriel...hmmm...vai....levo um pequeno susto por causa da musica, sempre esqueço que essa parte a musica fica mais alta.
Começo a observar ao meu redor, observo meu quarto, olho pra minha estante de livros, tem uns 4 livros alí, ainda preciso terminar eles....olho para um em especifico....O diario de Anne Frank...ah!É isso!.
Escrever no diario como se eu estivesse escrevendo uma carta para alguem....mas quem?.
Paro pra pensar, e volto a escrever.
''Querido...A...por onde eu começo? Planeta terra, lugar atualmente abitado por demonios, onde estinguiram violentamente uma raça chamada de ''Seres humanos'', fizeram isso pelo simples fato de poluirem muito, destruir sua propria raça e natureza, etc.Atualmente são divididos tres tipos de demonios, Bosu, os demonios mais fortes, são poucos, mascom uma força e Pawã absurdamente altos, eu nunva vi um obviamente, Doreis, servos que servem aos Bosu, tem um tamanho mediano de Pawã, mas nem chegam em comparação aos Bosu, e por fim, Daitaian, demonios como todos nesta ilha, demonios com Pawãs fracos, em comparação aos outros.
Eu não faço a menor de qual tipo eu sou, mas como todo mundo já disse, eu tenho um Pawã muito grande, eu fiquei tão aliviado quando Frida disse que eu poderia ser apenas um Daitaian com o pawã mais forte, mas não sei, alias, eu não lembro quem eu sou, não lembro nada do meu passado, algo ou alguem apagou totalmente a minha memoria, por isso estou aqui ainda, Amélia, a rainha do reino, me prometeu (e ao Yami tambem), uma poção de restauração de mémoria, porem, a estração do liquido da pedra, demora muito tempo, por isso fiquei aqui um tempo.
Vou tentar detalhar cada coisa que acontesceu nesses ultimos mesês, vim morar com a Frida e o Apolo, junto com a companhia de Yami, nesses ultimos tempos, minha relação com Yami evoluiu muito, estamos bem mais proximos, as vezes acho meio dramatico chamar ele de irmão, mas é isso que sinto por ele.Haha, ele é basicamente a cobaia viva da Frida, ela empanturra ele com qualquer tipo de comida, ela está cozinhando muito mais agora, Yami pelo menos não reclama, na verdade quase morre de tão bom que a comida é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sora no Shima
FantasiUma ilha estranha,repleta de seres estranhos... (Está historia contem violencia,sangue e terror piscologico) (Em desenvolvimento) (Não copie porfavor) Me siga no tiktok onde eu falo sobre os personagens e a história: @Xaropeeh