Festival da amizade

16 3 24
                                    

[Com este capitulo, se da a iniciativa dos proximos capitulos serem mais grandes, estejam preparados, e boa leitura!]

É hoje, finalmente, o festival da amizade, finalmente vamos festejar, porem vai ser hoje a noite, todos parecem bem animados na verdade.

Ainda não sei em quem eu vou votar, talvez a Frida, mesmo ela seno bem sarcastica elaconsegue ser muito amigavel e adoravel, ha, gosto tanto dela tambem.

Estou na sala lendo um novo livro, como não tenho a continuação de Percy Jackson, tenho que me contentar com livros de fantasia....vou adimitir...não tem a mesma magia...pelo menos achei um que parece ser interessante, fala sobre bruxos, escolas de bruxaria...nossa...parece ser tão legal ser um bruxo, qualquer um pode ser na verdade, só que Apolo me disse que os estudos são bem puxados.

Escuto conversas vindo da cozinha, fecho o livro e coloco sobre a mesa, me levanto e caminho até lá, agora que vejo, são Frida, Yami e Apolo, eles estão fazendo tortas pra hoje a noite.

_Ah Toriel!Vem aqui da uma maozinha pra gente, por  favor.Frida diz.

_Ah, claro.Digo indo até a bancada.

Apolo esta mexendo a farinha com ovos numa bacia, enquanto Yami, com sua telepatia, fica rolando o rolo de massa na massa que esta sobre a bancada.

_O que eu tenho que fazer?.Pergunto.

_Corte aquelas maças ali em cima, por favor.Frida diz mexendo no forno.

Vou até a mesa, onde tem uma porção de maças, me sento ecomeço a cortar pacificamente as maças, serão tortas de maças com amoras, Frida diz que essa é sua melhor receita, as pessoas vão surtar quando provarem, pena que cada um pode levar 2 comidas.

Observo o Apolo, ele parece meio calisbaixo...acho que sei o por que...amanha mesmo, pode ser o dia em que eu posso me lembrar de tudo....ou...morrer.

Eu...queria passar mais tempo com ele, queria ver ele sorrindo mais vezes, já que só sorri quando é pra mim...e se...eu chamasse ele pra...dançar...essa noite...ai sei lá...isso ainda é tão confuso pra mim...Apolo...hmm.Suspiro.

_Ah...ta tudo bem amigão?.Frida pergunta.

Quando percebo, estava viajando nos pensamentos te novo._Ah, to bem, por que?.Pergunto.

_Você ta vermelho, achei esttanho, mas obrigada por cortar as maças haha.Ela diz pegando a bandeija com as maças cortadas.

Eu estava vermelho? percebo que Apolo vem em minha direção, ele me olha e percebo que el quer sentar ao meu lado, vou mais um pouco pro lado do banco para dar espaço, ele se senta.

Ficamos em silencio observando a floresta pela janela.

Olho descreto, ele parece bem triste.Viro pra ele._Ei, o que foi?.Pergunto.

Ele suspira._Você...sabe por que.Ele diz.

_É...eu sei...olha...se eu realmente tiver que sair...eu vou tentar o maximo possivil voltar.Digo sorridente.

Ele olha pra mim._Ha...tudo bem.Diz com um sorriso se formando.

Estamos sentados bem proximos...

_Eu...prometo que volto por você...ha!...ahm...e pelos outros é claro...hahaha.Digo tremulo.

_Hahaha...eu só...espero que nada acontesca durante...o procedimento.

_Vai dar tudo certo....ah...ei.Digo me virando e pego na mão do Apolo._Me promete uma coisa?.Pergunto.

Ele fica timido._Ah....ahm...claro...

_Se eu...tiver que ir embora da ilha....promete...cuidar do nosso reino?.Pergunto.

Sora no ShimaOnde histórias criam vida. Descubra agora