Apertos de mão

9 2 6
                                    

Já se passaram 3 dias depois que aquilo, nós continuamos nos falando normalmente, mas eu e Apolo não tocamos no assunto, na verdade ele continua o mesmo, sorri pra mim com um sorriso timido, continua na dele como sempre.

Observo as grandes arvores, eu e Apolo estamos caminhando até a casa de Satan e Ezekiel, eles haviam nos convidados para tomar chá, queria que essa ilha usasse cavalos como transporte, mas aqui ninguem aprisiona ou usa um animal para bem proprio, tanto é que o unico tipo de carne aqui é peixe, já que vem em uma grande quantidade, chega até a ser preocupante.

Esta tudo silencioso, apenas os nossos passos, hoje até que esta um dia agradavel, não esta frio, mesmo estando numa epoca onde era pra estar, eu ainda não entendo essa ilha.

_Então...por que será que derrepente...eles nos chamaram?.Apolo pergunta.

_Ah...na verdade eu não sei, aqui todo mundo é tão unido e amigavel, acho que só estão tentando ser amigaveis, eles falavam com você antes de eu chegar aqui?.Pergunto.

_Não muito...as vezes nós nos comprimentamos na rua...mas nada alem disso.Apolo diz.

_Hmm...meio estranho, a unica interação que tivemos foi apartir da compra das pedras.

Percebo que Apolo parou de andar, ele esta observando um arbusto de flores.

Me aproximo ao seu lado, a floresta é tão bela, tão calma.

_E saber...que tudo isso poderia  ter sido...comprometido por causa dos humanos..._Ele suspira._O que você pensa deles?.Apolo pergunta.

_Ainda...não sei...pelas historias que li, seres bons eles não eram, mas suas criações, eram revolcuinarias, você gosta deles?.

_Não sei tambem...

Agora que notei, os braços do Apolo estão um pouco musculosos, não muito, mas da pra ver que esta se formando, acho que é porque as vezes ele sai e fica girando a sua foice pra passar o tempo,na floresta, eu não vi, mas ele diz que faz.

Ficamos apenas observando as flores, são verdes e azuis....vou fazer aquilo te novo.Puxo uma das flores e levo até uma das orelhas de Apolo.

Ele traz um sorriso no rosto, retribuo o sorriso...sinto um calafrio na  barriga...que coisa estranha...sera que eu estou mal?....nossa...que sentimento estranho...é meio ruim mas...bom?....meu peito começa a ficar quente...o que ta havendo comigo?.

Olho pro Apolo....está observando as flores...ele...?...esquivo o olha...hmmm...esquece....suspiro....olho uma ultima vez...ele esta tão pacifico alí....eu...queria que...hmm.

Ele olha pra mim._Nossa, ta tudo bem?Você tá meio vermelho.Ele diz.

_Ah o que!?Ah...acho que...não é nada!hahaha...hmm...podemos ir?.Pergunto meio tremulo

Ele acena com a cabeça meio confuso, e voltamos caminhar.

Depois de quase 1 hora, se é que já não se passou, finalmente chegamos, minhas pernas doem, por que eles não moram mais perto, estamos sobindo a mesma ladeira onde leva até o topo da montanha, mas vamos parar só quando virmos casa.

O clima está se fechando, não parece que vai chover muito, no minimo um pouco.Avisto a casa deles logo a frente, nos aproximamos, esta fechada...que estranho...olho pro Apolo e ele abana os ombros.

Bato na porta, olho pro outro lado pra ver a vista da montanha, é bem bonito, mas só da pra ver arvores, alguem abre a porta, quando nos viramos, vemos o Satan!Só que...sua roupa...ele estava pintando algo?Ele esta com um avental grande e sujo.

_A vocês chegaram!Hahaha achei que não iam vir mais, venham podem entrar.Ele diz entrando.

Entramos e fico atras para fechar a porta, a casaé meio escura, as unicas fontes de luz são da janela e das inumeras velas, acho que é por que a casa fica metade dentro da montanha.

Sora no ShimaOnde histórias criam vida. Descubra agora