Ontem a noite foi muito divertido, comemos, conversamos muito, fizemos até uma festa do pijama, foi muito bom, lembro que Samantha, Celeste e Florys haviam dormido te novo na sala.
Abro meus olhos, não sei se consegui dormir direito, nem sei se eu realmente durmo, já que não é necessario.
Com a facilidade que acordei, suponho que tenho ficado a noite inteira pensando no plano de recuperação de memoria, teremos novamente uma longa caminhada.
Levanto lentamente, observo o quarto, acho que nunca havia descrito meu quarto, mas basicamente ele é igual ao de todos, só que sem muitas mobilias.Ela tem um papel de parede branco, com detalhes em branco, um chão de madeira escura, e a porta que tambem é escura,basicamente é assimA direitado quarto fica a porta, na parede da porta fica escrivaninha e ao lado dela a minha cama, na parede daesquerda, na ponta da minha cama tem a estante, que agora ainda esta vazia, e no final do quarto tem apenas a janela.
Observo lá fora, está calmo, e parece que esta fresco hoje.
Me levanto e aproveito para arrumar a cama, é hoje, hoje eu finalmente posso recuperar minha memoria.
Vou até a porta, quando abro me deparo e dou de cara com o Apolo, que estava prestes a bater na porta.
_Ah....ah...o...olá...você...vem tomar café?.Apolo pergunta.
_Ah sim, já estava indo pra falar a verdade.Digo.
_Ah...sim...claro.Ele diz indo a direção da escada.
_Bom dia alias.Digo fechando a porta.
_Ah...bom...bom dia!.Ele diz.
Vou atras dele e começamos a descer a escada, quando olho pras suas costas percebo que ele tem um rabo...como eu nunca notei isso?É um rabo pequeno porem feupudo, lembra um pouco a pele dele, isso na verdade da mais um motivo pra ele ter uma forma satira...aahhh eu acho melhor parar de olhar pra baixo dele.
Chegamos a sala, percebo que ninguem esta no cochão, quando chegamos a cozinha vejo que todos já estão acordados.
Na mesa está Yami,Florys e Celeste, enquanto Frida e Samantha estão arrumando algo.
_Ah bom dia dorminhoco!.Celeste diz.
_Haha, bom dia Celeste, bom dia a todos na verdade.Digo.
''Que bom que acordou, por que temos um longo caminho hoje''.Yami diz.
_Ai, nem me lembre, meus pés já estão começando a ficar doloridos por causa disso.Digo.
Yami e eu rimos.
Vejo que Florys está devorando violentamente um muffyn, enquanto isso Celeste e Yami apenas tomam um café.
Apolo pega uma xicara é começa a enchela, parece ser chá.
_Tome...ele dá mais energia.Apolo diz me estendendo a xicara.
_Ah, valeu cara, é do que?.Pergunto.
_Chá de uva preta...a fruta tambem é...muito boa.Ele diz.
Fico curioso e tomo um gole...é realmente muito bom!Meu Deus será que tudo nessa ilha é bom?.
_Eu adorei!Yami você já provou isso?.Pergunto.
Ele ri.
''Acho que tudo que a Frida ja fez, eu ja provei''Yami diz.
Tomo tudo até acabar, Apolo pega a xicara.
Enquanto isso os tres que estavam na mesa começam a sair dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sora no Shima
FantasyUma ilha estranha,repleta de seres estranhos... (Está historia contem violencia,sangue e terror piscologico) (Em desenvolvimento) (Não copie porfavor) Me siga no tiktok onde eu falo sobre os personagens e a história: @Xaropeeh