Hoje está um belo dia, esta ensolarado, não está mais tão quente quanto de manha, já está tudo pronto para comermos, mas não estamos com muita fome agora, por isso estamos apenas conversando.
Na toalha, esta apenas eu e Samantha, apenas observando a Celeste, Florys e Frida brincando na agua rasa do rio.Onde eles colocaram a toalha pega muita sombra, por isso está relaxante.
Enquanto isso, Yami e Apolo estão andando pelas arvores ao lado, olho para onde eles estão, parecem estar conversando sobre algo.
Apolo fala e olha pra mim, mas se assusta ao perceber que eu estava olhando, faço um aceno com a mão.Ele retribuiu o aceno com um soriso muito timido.
Volto o meu olhar ao rio,mas ainda quero muito saber o que ele está escondendo de mim, será que ele falou para o Yami?.
Olho pro Florys catando algumas pedras e rindo.
_O Florys tambem é um demonio?.Pergunto para Samantha.
_Hm?Ah, eu não te contei não é, basicamente não, ele nasceu uma raposa, apenas uma raposa normal, porem, infelizmente quando era bem pequeno, a familia dele morreu, então a Celeste encontrou ele em uma toca, estava com frio, com fome, e não tinha mais nada, então ela levou ele para a rainha, onde ela cuidou dele por um tempo, só que ela percebeu que ele era diferente, ele era mais esperto, mais animado e mais estrategico.Como ele não tinha uma mãe ou um pai pra ensinar ele a se proteger, a rainha Frida concedeu ele com uma poção de humanização corporal, então assim, ganhou essa forma que pode se transformar a hora que quiser, isso ajudou muito ele.Ela diz.
_Ahh ,nossa que comovente, ele deve ter passado por cada coisa, coitado.Digo.
_É, não sei como esse carinha aguenta toda essa pressão.Ela diz com voz de pena.
_Bom, pelo menos ele fez uma nova familia.Digo.
Ela da uma risada fraca.
_Exatamente, é isso que me deixa feliz.Ela diz.
Apenas observamos os 3 brincando na agua.
Derrepente Samantha se levanta.
_Toriel me ajuda arrumar as coisas,eles concerteza já vão querer comer.Ela diz.
É incrivel como eu sentado ela fica 3 vezes mais alta que eu, me levanto.
Ela pega a cesta e começa a tirar os prato e começa a me entregar.Pego todos e espalho pela toalha, por sorte ela é bem grande.
Olho pro lado e vejo que Yami e Apolo agora estão observando as flores.Samantha agora só está tirando a comida da cesta, me levanto.
_Já volto.Digo.
_Claro.Ela diz.
Pego os meu chinelos e vou até eles.Apolo nota a minha presença.
Ele pega algumas flores rapido.
_Toriel...ah....eu...olhe...essas flores.Ele diz tentando não parecer timido.
Pego elas, são flores comuns, não sei ao certo o nome, mas tem a cor amarelada.
_Ah,obrigado,são lindas...você sabe o nome delas?.Pergunto.
_Ah...na verdade...não,mas são bem...cheirosas.Ele diz carismatico.
Escuto o Yami desfarçar uma risada.
_Claro, haha, ah alias, vocês vem comer?.Pergunto.
''Já vamos amigo''.Yami diz.
_Tudo bem.Digo.
Olho para as flores que o Apolo me deu, são 2 no total, pego uma delas e levo até a cabeça do Apolo, coloco ela atras da orelha dele.
Ele fica surpreso e fica bem vermelho.Sorrio pra ele e coloco a outra flor atras da minha orelha.Olho pro olhar timido dele.
_Ficou bem na gente.Digo cutucando ele com um cotovelo enquanto sorrio.
Começo a andar de volta pra toalha.
Nossa...agora que percebi o quão macio a pele do Apolo é,e quando...toquei no seu cabelo...os seus olhos...ahh.Olho pras comidas que estão na toalha e acabo me destraindo.
Tem tortas, bolos, muffyns, pães, e algumas frutas.
Sam está separando algumas comidas pela toalha,me sento em um lugar vazio,perto a ela.
_Aí vocês!Venham comer antes que a comida esfrie.Samantha diz.
Os três que estavam no rio começam falar baixo entre si,derrepente começam a correr em direção a toalha,acho que é uma corrida.
Florys se transforma rapidamente em uma raposa,e comeca a correr em 4 patas.
_Eu vou ganhar hahaha!.Ele diz correndo.
Logo em seguida Frida e Celeste vem correndo empatadas,é estranho como a Frida corre rapido mesmo pro seu tamanho.
Por fim,Florys chega por primeiro,e Celeste e Frida empatam.
_Ha!Eu ganhei!.Florys diz.
_Ha,mas eu concerteza fui a segunda.Frida diz se exibindo.
_O que!?Eu claramente cheguei em primeiro.Celeste diz.
_Nanão,eu sei muito bem que cheguei em primeira por que eu saí depois que você.Ela diz segurando a risada.
_Tá bom princesas,as duas são lindas,agora venham comer logo.Samantha diz rindo.
As duas riem juntas.
Florys se transforma novamente em forma humanoide e Yami e Apolo chegam até a toalha.
_Sam tem um muffyn pra mim??.Florys pergunta animado.
Samantha pega um muffyn e leva até as mãos dele.
_Aahh!Valeu,Sam!Eu poço subir nas arvores?eu queria explorar.Ele diz.
Sam respira fundo.
_Depois você vai sentar e comer direito?.Ela pergunta.
_Sim!.Ele diz empolgado.
_Tudo bem,mas vê que não vai pra longe ruivinho.Samantha diz.
Ele corre rindo e começa a subir em uma das arvores longe da toalha.
Yami se senta ao lado de Frida e Apolo perto de mim.
Alguns apenas estão conversando entre si e outros começam a cortar alguns pães e tortas, apenas observos eles.
Eles estão tão feliz, nem parecem que estão com um estranho do lado deles, olho para Apolo, ele esta com a cabeça virada pra tras vendo as flores que antes estava vendo, ele continua com a flor que coloquei em sua orelha.
_Ei Apolo,tome.Samantha diz entregando um prato com uma fatia de torta.
Ele vira,e pega com um sorriso fraco no rosto.
_E este é o seu, Toriel.Ela diz me entregando tambem uma fatia.
_Ah, obrigado.Digo.
Pego o prato com a fatia em cima, tem a cor marrom, acho que é torta de chocolate, dou uma garfada e levo até minha boca, nunca vou me cancar de comer a comida da Frida, é uma explosão de sabor.
Derrepente começamos a conversar e contar piadas, é bem divertido na verdade.
Enquanto isso Yami havia vindo ao meu lado, começamos a conversar de ir amanhã ao minerador, ele até disse que está nervoso por estar perto de lembrar do que esqueceu, só que eu reconfortei ele dizendo que tambem estava.
O que nos espera afinal?, quem sera realmente o meu "Eu"?Eu sou um escritor?Um pescador quem sabe, e se, eu fosse um artista?Apenas tentando vender sua arte nesse mundo, e se na verdade, eu fosse um viajante a procura de descobertas?E se eu fosse um protetor de alguma coisa?Ou alguem?ou.....um....assasino....não....não!Eu sou tudo menos isso....ah...eu só queria saber quem eu sou mas...
Aqui é tão...legal,meu corpo parecia tão triste e fraco antes, como se eu tivesse ficado anos com ele triste, mas agora...sinto um pingo de alegria surgindo nesses ultimos dias.E se eu me lembrar...eu possivelmente teria que sair...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sora no Shima
FantasyUma ilha estranha,repleta de seres estranhos... (Está historia contem violencia,sangue e terror piscologico) (Em desenvolvimento) (Não copie porfavor) Me siga no tiktok onde eu falo sobre os personagens e a história: @Xaropeeh