Ao longe, consigo ver as muralhas do reino, finalmente estamos chegando, depois de bons minutos caminhando, estava pensando, por que todos iriam julgar a Lain por ser bruxa?Não faz sentido...eles são demonios que fujiram dos outros, por que fariam isso com algum demonio?.
''Seus pensamentos estão altos hojes, então não sera minha culpa se eu ouvir''.Yami diz.
_Ha, foi mal....mas é que, ver a senhora Lain, isolada de todos, me deixou calisbaixo.Digo.
''E por que afinal?''.Ele pergunta.
_Não lembra?Ela disse que ela se isolou por causa dos outros.Digo.
''Hmm, verdade...mas não sei, ela me parecia estranha, a casa dela, o...brinquedo dela, talvez tenha outro motivo, a gente só ouviu um lado da historia até agora.
_Ah...realmente, espero que seja tudo um mal entendido.Digo.
Finalmente chegamos ao portão do reino, as ruas estão bem normais na verdade, quando entramos, vejo um pequeno aglomero de pessoas perto da tenda do Zé Porcão.
Olho pro Yami e aponto com a cabeça pra ir lá ver o que esta acontecendo, caminhamos juntos, as pessoas parecem estar torcendo, quando chegamos perto, ao meio de duas pessoas...vejo...a Samantha?Espere, ela esta...numa quebra de braço com o Zé Porcão.
Zé porcão parece que está levantando uma bigorna, enquanto isso Sam está super tranquila.
_Hahaha, você é valente em.Samantha diz.
_Pss, até parece, se você fosse tão forte assim você ja teria abaixado a minha mão.Zé diz ofegante.
Em um segundo que ele diz isso, Samantha abaixa a mão dele com muita facilidade.
_Ganhei.Ela diz com um sorisso de canto.
_Ha, no fundo eu deixei você ganhar.Ele diz cruzando os braços.
_Hahaha, diz isso tambem pras 6 vezes que você perdeu de mim.Ela diz._Eai, quem é o proximo?.Ela pergunta, e nota que estamos aqui.
_Ah!Yami, Toriel, eai caras.Ela diz vindo até nós.
_Boa tarde Samantha, você não tinha que ficar na praia hoje?.Pergunto.
_A sim sim, consegui dar uma saidinha hoje, só vim ver como estão meus pequenos, e amanha mesmo eu volto.Ela diz.
_Hahaha, olha, vejo que vocês já conheceram a maior Maralista dessa ilha.Zé diz vindo até nós.
_Ha!Como eu poço ser a mais forte sendo que eu sou a unica?.Ela pergunta.
Zé ri, e Samantha ri junto.Eles lado a lado me dá até um costrangimento, ambos alto e fortes mesmo com fisicos tão diferentes.
_Ah!Vocês dois vieram pra ver a coisa de se lembrar com a Amélia não é?.Sam pergunta.
''Exatamente''.Yami diz.
_Ah que legal!!Vamos lá junto, já estava indo pra lá agora mesmo.Ela diz.
Ela engancha seu braço no meu, e puxa eu e Yami para andar lado a lado.
_Fala pra aquela nerd que eu mandei um beijo pra ela!.Zé diz.
_Hahaha, pare de chamar ela assim!.Sam diz.
_Ok ok, cientista e biologa.Zé diz em um tom ironico.
Sam ri.
_Haha, você e o Zé são o que um do outro?.Pergunto.
_Ah, acho que amigos, conheci ele a um bom tempo por causa da Celeste, eles sim tem algo a mais, Celeste claramente vê ele como um pai, e ele como uma filha, só não lembro bem como isso começou.Ela diz enquanto subimos as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sora no Shima
FantasyUma ilha estranha,repleta de seres estranhos... (Está historia contem violencia,sangue e terror piscologico) (Em desenvolvimento) (Não copie porfavor) Me siga no tiktok onde eu falo sobre os personagens e a história: @Xaropeeh