Pensamentos

36 4 8
                                    

Me sento na toalha onde Apolo esta sentado,Frida e Yami estão conversando com a Celeste logo a frente,e enquanto isso Samantha está conversando com o Logon,ele só acena com a cabeça,mas parece que é muito confortavel conversarcom ele.

Frida,Yami e Celeste vem até a gente.

_Apolo!Toriel,vocês querem nada?.Frida pergunta.

Yami se senta ao lado de Apolo.

_Ah....eu acho...que vou ficar aqui....mas...podem ir.Apolo diz.

_Eu já vou,só vou ficar na sombra um pouco.Digo.

Celeste vai até a Samantha e chama ela pra irem nadar,Samantha se levanta e passa seu braço na cintura da Celeste e caminham juntas na frente.

_Tudo bem!Mas Toriel,vê se não demora.Frida diz correndo pra alcançar as duas.

_Tudo bem.Digo.

Apolo pega seu caderno e começa a escrever nele.Yami fica apenas observando as meninas correndo até o mar.E logon esta apenas acareciando o Florys.

Vejo as meninas pulando na agua,felizes e alegres,observo o Yami olhando para o mar,observo Apolo escrevendo pacificamente em seu caderno.Sera que....eu devo....confiar neles?.

Eles me aceitaram tão rapido...eu estou confuso....e se for mentira?...e se...eles estiverem me enganando?....e se...eles quiserem........me matar?...ou....me pegar...se isso fosse uma armadilha....mas eu não entendo...eles fizeram amizade comigo tão rapido........e agem como se eu não fosse um estranho que chegou a poucos dias....eles.....por que?.

Eu....não tenho pra onde ir....não lembro...de ninguem....estou preso aqui....e se...eu nadasse pra fora da ilha?....mas pra onde eu iria?....eu sei nadar?.....ah....o que está acontescendo?.

Esta tudo em silencio,tirando as meninas se rebatendo e se divertindo no mar....e....o mar....eu vim...dele?....mas eu....não estava molhado....como?.

Suspiro.

São tantas perguntas.

_Toriel!!!Vem logo!!!.Celeste grita de longe.

Me levanto,tiro o meu sueter que é aberto,e coloco na toalha,tiro minha camisa tambem,agora que percebi,todas as minhas roupas são com a tonalidade azul,puxo a barra da minha calça até o joelho.

Nossa,eu não sei definir como é meu corpo,eu sou um pouco magro mas meu torso e minha barriga são um pouco...quadradas,simplesmente não tenho muitas curvas.

_Você vem?.Pergunto para o Apolo.

Apolo que antes escrevia no seu caderno,olha pra mim,mas logo desvia o olhar ao olhar para mim.

_Ahh....eu....acho...ah....eu não....sei nadar...é....haha.Ele diz em um tom nervoso e timido.

_Ah,tudo bem.Digo sorridente.

Começo a correr em direção ao mar,quando a sombra finalmente acaba,a luz do sol quase derrete minha pele,meu deus,tá muito quente.

Chego perto da agua,e por fim começo a andar até o mar,as agua tocam em meus pé,parece um shoque de tão fria que a agua está.

Começo a andar e pular entre as aguas para chegar até as meninas,elas não estão tão longe.

Frida fica dando pequenos mergulhos,e enquanto isso Celeste e Samantha riem e jogam agua uma na outra,vou até elas.

_Ah eai Toriel,você por acaso se lembra como nada?.Celeste pergunta.

_Ah...sobre isso...eu não sei.Digo.

Sora no ShimaOnde histórias criam vida. Descubra agora