Sopa de plantas

37 4 2
                                    

Sinto a fervente agua correndo sobre meu corpo.

A unica coisa que consigo escutar é o som da agua caindo sobre o chão,minha mente está leve,quieta,apenas...nada.

Começo a sentir uma sensação estranha....sinto...como se estivesse sendo observado.

Parece que...alguem....sempre esta me observando.

De repente,alguns susurros surgem em minha cabeça.Eles estão tão misturados que consgio entender poucas coisas.

''Lembreçe''

''Você tem que lembrar''

''Faça logo!''

''Termine o que te foi dado!!''

''Sempre estou de olho!!!!''

De repente eles começam a falar mais alto.

No susto,abro meus olhos.

O que aconteceu!?O que foi isso?São vozes da minha cabeça?.

Olho pros lados,não á nada,apenas um simples banheiro.

Deve ser coisa dessa ilha,deve ter coisas que eu ainda não sei,é,deve ser isso,foi apenas...a ilha.

Desligo o chuveiro,pego a toalha e começo a me secar.

Vou até o espelho novamente,continuo o mesmo,apenas com o cabelo molhado.

Termino de me arrumar,já estou pronto para sair.

Abro a porta,só há um corredor vazio,apago a luz do banheiro,vou até a sala,tambem não tem ninguem,um aroma delicioso paira no ar.

Percebo que é da cozinha,vou até lá.Apolo está sentado lendo um livro perto da janela,enquanto isso Frida está voando pela cozinha procurando alguns temperos.Vou e me sento perto de Apolo.

_Ah.....como...estava o banho?.Apolo pergunta.

_Estava otimo,alias,obrigado pela estadia.Digo.

_Hmm...não a de quer.Ele diz timido.

_Ah,você cozinha tambem?.Pergunto para ele.

_Ahm?...ah...sim,eu cozinho...mas a aviadora alí...não gosta de ver ninguem mexendo na cozinha dela...ela ama cozinhar.Ele diz.

_Ainda bem que você sabe,é um dos meus hobbies favoritos.Frida diz dando uma risada.

_Alias,o que está cozinhando?.Pergunto.

_Sopa de plantas,um dos meus pratos mais especiais,já que a gente tem um novo convidado,vou tentar fazer algo especial.Ela diz toda alegre.

_Haa...já que você está cozinhando...já vou indo tomar...banho.Ele diz colocando o livro fechado sobre a mesa.

Apolo sai.

_A onde esta o Yami?.Pergunto.

_Hmm?Ah sim,Apolo disse que ele queria ser chamado apenas quando o jantar estiver pronto,porque ele está meditando.Frida diz.

_Ah tudo bem.Digo.

_Ah,Toriel,você não se esqueçeu de ler,né?.Frida pergunta.

_Creio que não,por que?.Pergunto.

_Por que você não esperimenta ler algo da pratilheira de livros?.Frida pergunta.

_Ah,claro,tem algo pra me recomendar?.Pergunto.

_Terror,só isso.Ela diz dando uma risada fraca.

Me levanto e vou até a sala,onde está a pratilheira,tem muitos livros,mas não são separados por categorias.

Sora no ShimaOnde histórias criam vida. Descubra agora