Paro de correr,já tem um tempinho que estive correndo,meu Deus,que maluquice toda foi essa?.Eu deveria ficar com medo?Eu não sei,minhas emoções estão embalharadas.
Observo a floresta,começo a caminhar.
Ela começou a ficar mais assustadora.Essa ilha mesmo sendo considerada uma ilha,é muito grande,tudo aqui tem uma espécie de árvore,plantas,pedras e terras diferentes.
Observo atentamente as pedras em que paço em cima.
Vejo entre as árvores,uma figura,me escondo atrás de um árvore,observo atentamente,é uma...uma mulher,uma mulher totalmente palida e com cabelos muito brancos,acho que ela é albina,só que...tem umas sombras rodeadas em seu corpo,como se fossem fantasmas pretos em torno do seu corpo.
O seu corpo é extremamente magro,tanto é que parece um zumbi,ela...está pelada...porem,no seu corpo não tem nada,não tem unhas,mamilos,as partes genitalias,simplesmente não tem nada,mas mesmo assim ela contínua tendo un corpo feminino.
Ela vira o rosto em minha direção,meu corpo congela totalmente.
Ela vai embora.
O que foi isso?.Volto a caminhar.
Chego em uma parte onde o caminho acha e começa uma ponte.Assustador.
Começo a andar nela,no caminho ela faz muito barulho,parece que a qualquer minuto ela vai cair.
Escuto alguns barulhos vindo de cima,paro de andar.
Olho para cima,não consigo ver nada,só neblina.
Volto a andar,devagar pra não morrer de uma forma burra.
Escuto o barulho te novo.
Não tem nada.
Será outro demônio?.
Antes que Eu possa voltar a caminhar,algo cai na ponte na minha frente.
Vejo uma figura preta,ela se levanta lentamente.
Fico muito assustado.Quando a criatura levanta,vejo o seu rosto..........é uma gato grande,tem apenas um olho,não possui braços e pernas,e só tem um rabo, tem algumas auras roxas em volta dele,e seu olho esta arroxado.
Ele me encara.
O que eu faço?
Um som sai de trás dele.
Quando olho pra cima,vejo 2 tridentes roxos apontados para mim,ele vai me atacar!.
Ele atira os dois tridentes em mim.Por sorte,com sigo correr para trás,mas acabo caindo.
Olho para trás enquanto estou caído no chão.
Ele está flutuando,ele conjura mais um tridente,pronto pra atirar.
Já aceito meu destino,vou fazer o que?.Quando vejo,o tridente some.
Ele para de flutuar e fica na ponte,ele fica olhando pra mim.
Alguns segundos de silêncio se passam e algo acontece,ele me revenera.
O que ele tá fazendo?.
Me levanto.
Escuto alguns sussurros na minha cabeça.
Ai o que é isso?.
"Desculpe se tentei te atacar.......não sabia do seu poder....Eu me revenero diante de sua presença....meu senhor".Alguma voz diz na minha cabeça.
_Ah....AH!!!!.Grito.
"Calme,não se assuste,sou eu,este ser em sua frente,sou um demônio da espécie gato,me chamo Yami,estou totalmente arrependido de tentar te atacar,mas não me julge,eu protejo essa ponte a mais de 40 anos".Ele diz.
_Ah....você....Mas por que você está me revenerando?Como se eu fosse um rei?.Pergunto."Pois você é...o seu Pawā...Eu senti...é muito forte...tão forte do que a rainha...você devia estar no trono".Ele diz.
_Você sabe alguma coisa sobre ele?.Pergunto.
"Eu sei que ele é muito forte...só isso".Ele diz
_Hmm....Eu não sei qual é o meu Pawā...Eu não lembro de nada.Digo.
"O QUE!?Mas como?".Ele pergunta.
_Eu cheguei aqui na ilha sem lembrar de nada,não sei como,só estava aqui.Digo.
"Então eu exigo que você me leve com você até o reino!Lá a rainha pode recuperar a sua memória".Ele diz.
_Sim sim...era por isso que eu queira passar pela ponte...aliás,por que você me atacou?.Pergunto.Ele se levanta.
"Eu protejo essa ponte,a 10 anos".Yami diz.
_Proteje do que?.Pergunto.
"Eu protejo por que..............por que.......por que eu protejo essa....essa ponte?....eu não me lembro".Ele diz.
_Como você não se lembra?.Pergunto.
"Eu só....esqueci...parece que algo...me fez esquecer".Yami diz.
_Ah....que tal...Você vir comigo ao reino?Aí pedimos para a rainha recuperar nossa memória.Digo.
"Ah...Você faria...Isso por mim?.
".Ele pergunta.
_Claro,podemos ser amigos ora.Digo sorrindo.
"Ah!Amigos,claro haha".Ele diz também sorrindo._Ah...Aliás,quem era aquela mulher na floresta?.Pergunto.
"Quem?....Ah,aquela com as almas fora do corpo?...Ah sim,chamam ela de medusa,toda alma que ela pega,fica esposta fora do seu corpo,junto ao dela,só que em uma forma física".Ele diz.
_Ahm.........Ela me viu....tem algum problema?.Pergunto.
"Não,só nao chegue perto dela,ela não gosta que invadam o seu espaço".Yami diz._A...tudo bem.Digo.
"Bom,não tenho mais o que fazer aqui,vamos indo?''.Yami Pergunta.
_Claro.Digo
Começo a andar na ponte e Yami vem atrás de mim,espere...eu não posso baixar a guarda,ele pode estar tentando me enganar pra me atacar.Mas o que eu faria?
''Você não confia em mim?''.Yami pergunta.
_Ah...o que?.Pergunto.
''Não se lembra que eu leio mentes?Eu não quero ficar lendo a sua,mas você pensa muito alto em,até parece um personagem de algum livro que descreve tudo o que faz''.Yami diz.
_Hahahah,foi mal,não é que eu não confie em você,é que eu acabei de conhecer você sabe.Digo.
''Nah tudo bem,eu vou fazer de tudo pra te fazer confiar em mim,por que somos amigos,é claro''.Yami diz.
_Hahah é!.Digo.
Gostei dele,acho que algum dia podemos ser grandes amigos.Agora eu penso um pouco baixo.Caminhamos pela ponte, continua muito nublado.
_Alias,qual é o seu Pawã?.Pergunto.
''Telecinese, consigo invocar coisas,falar mentalmente com as pessoas, consigo flutuar, entre outros''.Ele diz.
_A, entendi, eu quero muito saber o meu Pawã, quero saber o por que estou aqui, deve ter algum motivo.Digo.
''Eu tambem quero saber, mas tambem quero saber o por que estou protegendo essa ponte a 10 anos''.Yami diz.
_Será que passamos por algum tipo de lavagem cerebral?.Pergunto.
''Não faço a minima ideia''.Yami diz.
Uns 2 minutos atravessando a ponte, finalmente chegamos ao outro lado,continua tendo uma floresta grande e cheio de neblina.O que,ou quem,será que vai vir em meu caminho agora?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sora no Shima
FantasyUma ilha estranha,repleta de seres estranhos... (Está historia contem violencia,sangue e terror piscologico) (Em desenvolvimento) (Não copie porfavor) Me siga no tiktok onde eu falo sobre os personagens e a história: @Xaropeeh