Até logo

11 2 1
                                    

_Que começe, a Anexação Demoniaca!!!HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
























































Derrepente, todos os corpos mortos, ou poças de sangues, começam a brilhar, o que é aquilo!?Saindo e voando!?.....são muitas.....são energias brancas....saindo de todo tipo de corpo....elas parecem fazer um barulho.....qual!?......parecem.....estar.....chorando.....por que!?.....
















































_Por que elas tem medo HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA.

As energias começam a entrar no corpo de Toriel com uma velocidade aburda, como se estivesse sendo baleado por elas.

_AAAGGHH!!!!.....AAAHHHHHH

_AAGGGHHHHGGHGGGAAAAHH

_aHAAAAHHHHaahahahaaAHAHHA!!!!!!!!!!!!.

_AAAASAAHAHHHH!!!!.

Olhe pra todas essas entidades ruindo de dor e sofrimento, era isso que você queria Toriel?....vingança!?HAHAHAAHAHHAHAHHAAHA.

Derrepente, o corpo de Toriel começa a crescer a cada entidade que entra ao seu corpo.

_ISSO....HAHAHHAHAHAHAH.....NÓS NOS TORNAREMOS UM SÓ.......ISSO!!!!.

.....o que?.....o corpo de Toriel está se mexendo....mas....parece só que esta tendando recuar.

_ah......hahahaha.....você ainda tá tendando Toriel?....que pena, não posso te escutar... são muitas entidades ruindo de dor HAHAHAHHAAHAHAHHA.

O corpo dele dá alguns passos para a direita....o que!?.

Com o tempo, a roupa que estava em seu corpo foi se rasgando, o corpo de Toriel esta completamente nu.

_Olhe só Toriel, como você veio ao mundo...ha...seu corpo é muito belo em....creio que outras pessoas tambem concordam.....vulgo....ele.....HAHAHAHHAAHAHAHAHA.

Nesta altura o corpo ja se uniu com umas 700 entidades....estamos com 3 metros já.....outro passo.

_O que esta tentando fazer Toriel?Você acha mesmo que vai vencer o medo assim?HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA.

_BBBRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!.O corpo de Toriel grita.

.....o que!?....como?.

Derrepente, caindo um pouco, o corpo de Toriel começa acorrer....mas.... em direção ao mar?.....

_Ha....vejo que ainda esta no controle do seu corpo, vai fazer o que?Acha que jogando seu corpo na agua você estara a salvo?HAHAHAHAHAHAHAHAHA PATETICO!.

Ele começa a correr, destruindo tudo que vem pela frente, Toriel tenta chegar ao mar.

_Vai fundo, não irei te impedir.

Ele estase aproximando, enquanto isso ainda é baleado por entidades que fazem seu corpo crescer mais ainda.

Ele pula e afunda como uma pedra....estamos debaixo do mar, agora, só vemos a coloração vermelha....um mar poluido de sangue....

_HAHAHAHAHAHAHHA....O QUE VOCÊ ACHOU QUE IRIA ACONTECER TORIEL?.

As entidades continuam mergulhando e entrando em seu corpo

Derrepende, o corpo de Toriel começa a sair da água, pois já está crescendo tanto que não cabe mais na região, já estamos com 10 metrôs.

_BBBBAAAAARRRRGGGGHHHHH!!.Ele grita.

Sora no ShimaOnde histórias criam vida. Descubra agora