Estranhos que te observam

20 2 6
                                    

Abro meus olhos.Nada.No horizonte, nada, um ambiente acinzentado, ao olhar pra cima, nuvens indo ao sul em uma velocidade absurda....onde estou?.

Não ouço nada, não sinto cheiro de nada, não sinto calor nem frio.

Um vazio, estou no vazio, onde seria?Não sei.

Começo a andar, porem, não ouço os meus passos, que sensação agoniante, não sei em que direção estou indo, a unica coisa que ilumina o chão, é uma fresta de luz, só não sei de onde vem.

Observando aos arredores, não há nada, onde todos estão?.

Uma pequena fresta de luz surge no chão, um pouco longe de mim.

Yami surge lá....Yami?...Yami!Ele está de costa.

Tento gritar....mas não saí som, a unica coisa que consigo escutar é o som da minha cabeça.

Começo a correr até ele, chego perto, ele está parado de costas, vou na frente dele e percebo que ele está de olho fechado.

Yami?Penso na tentativa dele me ouvir telepaticamente, mas parece que não surge efeito.

Levo a minha mão até seu ombro...quando toco, seu olho abre do nada...porem...não esta normal, a cor do olho dele não é mais verde, mas sim...cinza...o rosto dele não expressa nenhum tipo de sentimento ou emoção.

Sinto uma presença atras de mim, quando me viro...Frida?Chego mais perto...seus olhos...tambem estão de cor cinza...ao lado dela...Celeste....tambem coms os olhos cinzas, sem nenhuma expressão de sentimento ou emoção, derrepente...mais pessoas...Amélia, Florys, Samantha, Dominique, Satan...Ezekiel...Zé...Emily...Lain...eles todos formam um circulo em volta de mim, todos com os olhos cinzas com um rosto totalmente neutro, parece até que eles não estão vivos.

Em um unico espaço sem ninguem....surge o...Apolo...o que está aconstecendo.

Tento gritar, tocar neles, mas toda vez que me mecho eles apenas me seguem com seus olhos, eles apenas........me....observam.

Observado...até agora....eu me senti observado....quem....quem é?....eu achei que era coisa da ilha mas....até aqui...sinto como se alguem estivesse vendo cada coisa que eu faço ou...penso.

Sinto que o chão ficou mole derrepente, quando percebo...ESTOU CAINDO MUITO RAPIDO.Eu afundei...é o mar!Seguro a respiração e tento nada pra cima.

Quando chego no topo, vejo que etpu no mar, logo a frente a...ilha....a praia...as ondas estão violentas....está aconstecendo uma tempestade....só que...vermelha...o céu está vermelho... o mar...está vermelho...parece um apocalipse...

Derrepente...ALGO MEU PUXOU!!Tento nadar o mais rapido possivel mais é mais forte!

Sinto que meu pulmão vai explodir se eu não respirar, que sentimento horrivel!!Tento gritar...quando grito uma fumaça grande e branca sai da minha boca.

Acordo desesperado, minha respiração está a mil.

Meu deus.......foi tudo um sonho....ah...menos mal.

Já está de manha, o quarto onde estou continua o mesmo, vejo na escrivaninha ao lado da minha cama, em cima tem a camera e a foto que eu tirei, por sorte não perdi ela.

Agora que notei, estou sem a minha camisa, acho que tirei ontem a noite.

Vejo a luz no chão,feita pela janela atras de mim...isso daria uma boa foto.

Pego a camera ao meu lado, posissiono ela, consigo ver o chão e a luz da janela, tem algumas poeiras flutuando, aperto o botão pra tirar, aos poucos a foto vai saindo.

Sora no ShimaOnde histórias criam vida. Descubra agora