Começo a subir as escadas,paro em frente a porta,que no minimo,tem 3 do meu tamanho.Bato no porta,nada se escuta,abro a porta devagar.Espio pela fresta,só tem um tapete vermelho e um trono logo a frente,porém tem algumas plantas ao redor,algumas não,muitas.
Entro e fecho a porta lentamente.Começo a me aproximar do trono,do lado dele tem 2 grandes portas que levam á um corredor.Alguns segundos se passam,um barulho em cima de mim recua,quando vejo são...são facas direcionadas para mim!.Quando me viro pra fujir,percebo que estou sem saída,tem muitas facas flutuando ao meu redor,prontas para atirar.
Quando olho para o trono,uma figura surge derrapando,agora que consigo ver,éum menina usando uma mascara misteriosa,porem,ela esta de avental,como se acabsse de sair da cozinha.
Ela esta com a mão para cima,como se estivesse segurando as facas.
_A...olá?.Pergunto.
Ela não diz nada.
Ela baixa a mão,e logo em seguida as facas caiem.
_AHHH!!!.Grito.
Tento me desviar de todas,mas meu braço acaba sendo cortado por uma das facas.Alguns segundos depois,alguem surge.
_Ah!Meu Deus!.Uma voz feminina diz.
Alguem corre até mim,quando levanto minha cabeça para ver quem é,vejo que é umamenina,no minimo deve ter uns 15 anos.
_Ai meu Deus,você tá bem?.Pergunto.
_Ah..mais ou menos.Digo segurando meu braço machucado.
_Dominique!Quantas vezes eu ja disse pra você não atacar as pessoas assim?.Ela Pergunta.
A menina em nossa frente não responde.
_Ah,venha,e me desculpe por isso.Ela diz me levantando.
_A...tudo bem,tem algum hospital aqui?,não quero deixar essa ferida aberta.Digo.
_Não precisa,eu consigo te curar,é so vir ao meu laboratorio.Ela diz.
A menina em nossa frente se vai para outro caminho.
_Venha,por aqui.A garota dix,
Ela entra em um sala,entro depois dela,vejo que é um labortario,com muitas plantas tambem.Ela começa a procurar algo em uma gaveta,ela pega um frasco com algum liquido,ela vaiaté uma planta e puxa uma folha.Ela vem até mim e pega o meu braço,ela despeja o liquido no meu braço.
_Ai!.Digo.
_Ah,quando casar passa,haha.Ela diz.
Ela pega a folha e coloca em volta do meu braço.
_Segure isso por alguns segundos.Ela diz colocando o frasco em uma pia.
Agora que tudo se acalmou consigo descrever ela melhor,ela tem no minimo uns 1,60 cm de altura,tem pele negra,seus cabelos são rosas com duas tranças grandes em cada lado,possui 2 chifres de bode saindo de cima das orelhas,tem um rabo grande atrás dela e está usando uma especie de jaleco preto,como se fosse uma cientista.
Quando tiro sem querer a planta do meu braço,vejo que o ferimento ja fechou.
_Alias,como se chama?.Ela pergunta.
_Sou Toriel.Pergunto.
_Me chamo Amélia.Ela diz.
_Ah...tudo bem.Digo.
Ela olha pra mim.
_Sou muito nova pra governar um reino não é?,eu já sei.Ela diz.
Ela vai ate uma bancada e começa a mecher em algumas plantas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sora no Shima
FantasyUma ilha estranha,repleta de seres estranhos... (Está historia contem violencia,sangue e terror piscologico) (Em desenvolvimento) (Não copie porfavor) Me siga no tiktok onde eu falo sobre os personagens e a história: @Xaropeeh