➤ Chapter Eighteen

2.3K 190 63
                                    


As horas antes do anoitecer pareciam ter sido necessárias para que eu colocasse minha razão em seu devido lugar, visto que aparentemente, ela falhava na presença de Jungkook.

Estava confusa e indecisa, me perguntando se deveria contestar a ele sobre a mensagem que vi mais cedo, entretanto, lembro-me que de qualquer forma nada disso importa.

Afinal, quando essa viagem terminar, ele irá ir embora, e eu não passarei da funcionária que um dia fez sexo com ele.

E está tudo bem!

Não está?

Fico repetindo isso mentalmente, mas ainda não encontrei uma resposta — ou melhor, não consegui aceitá-la.

Quando olho-me no espelho ao sair do banho, pela primeira vez na vida me sinto insegura, porque sei que os acontecimentos recentes tem apenas aberto meus olhos para o que eu temia desde que aceitei a proposta do meu chefe em vir para Paris.

Estou me apaixonando por ele. Perdidamente.

E isso me assusta. Demais.

Não sei o que fazer, já perdi as rédeas da situação e  me sinto ridiculamente patética por isso.

Lalisa Manoban nunca perde o controle. Lalisa Manoban sempre está por cima.

Então o que está havendo comigo?

...

Como de costume, cinco minutos antes do horário combinado, ouço o som das batidas já tão recorrentes na porta do meu quarto.

Termino de arrumar minha franja e me apresso para abrir a porta, recebendo um sorriso lindo dos lábios de Jeon Jungkook, que com todo seu poder devastador dá um passo até mim, roçando aqueles mesmos lábios ao pé do meu ouvido, sussurrando:

— Gosto do vestido, ficou ótimo em você. — Sorri atrevido.

É claro que gosta, foi ele que escolheu!

No entanto, devo admitir, o vestido realmente ficou muito bem em mim, deixando boa parte da minha clavícula exposta, mas sem um decote tão profundo.

— Gosta mesmo? — Subo as mãos por seu peitoral, tentando lutar contra os pensamentos que tanto me perturbam. 

Passando os braços em torno do meu quadril, seus lábios se aproximam, provocando os meus.

— Sim, Lisa, gosto mesmo. — Beija meus lábios com suavidade, afastando-se e ao mesmo tempo parecendo relutar. — Vamos, não podemos nos atrasar, você está me distraindo.

...

Com Jin no volante, a viagem de carro é transcorre silenciosa, e parecendo perceber minha tensão, Jungkook se inclina levemente, sussurrando em meu ouvido:

— Pensei que estava tudo bem, Lalisa. — Seu dedo traça uma linha irregular na pele exposta da minha coxa, me causando arrepios.

— Estou bem. — Respondo com a voz vacilante, acompanhando com os olhos sua carícia em minha pele.

— Você me parece chateada. — Comenta, pressionando os lábios em um ponto específico atrás da minha orelha.

— Estou bem, de verdade. — Meus lábios ficam secos. — Para onde vamos? — Tento despistar.

Afastando-se para olhar em meus olhos, mas ainda com a mão em minha coxa, Jungkook me lança um dos seus sorrisos que me deixam desestabilizada e que fazem meus joelhos tremerem.

𝑺𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓 𝑷𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 | 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑭𝒊𝒄Onde histórias criam vida. Descubra agora