➤ Chapter Two

2.6K 298 184
                                    


Oh merda, oh merda, oh merda.

Mil vezes merda.

Minha garganta travou de novo, talvez seja um sinal de que eu deva manter minha boca estúpida bem fechada. Sr. Jeon continua com uma carranca, é quando noto que a mão de Russel ainda está na minha cintura e me obrigo a fazer algo útil e me desvencilhar, não posso causar mais estragos a minha imagem do que já fiz.

— É um prazer conhecê-lo, Sr. Jeon. — Controlo minha voz levemente aguda quando estendo a mão trêmula e gelada para cumprimentá-lo. Algo lampeja em seus olhos escuros. Diversão?

Ele acha graça do quanto eu pareço patética?

Fico imóvel quando ele ignora completamente minha mão estendida e vem caminhando até mim. Engulo em seco, sentindo o impacto causado a cada passo que ele dá até estar de frente do meu corpo pequeno em relação ao seu 1,80, ele é tão lindo que dói. Ontem a noite eu já podia sentir a sensação avassaladora que ele causava só de olhar para os olhos misteriosos e escuros, agora a luz do dia sou capaz cair dura.

Deus! Por que tão devastador? Chega a ser um exagero.

Suas mãos pousam em meus ombros e seguram meus braços ligeiramente. Ele se inclina para beijar meu rosto em chamas, deixando meu corpo todo tenso.

Isso é tão inapropriado! Pelo que eu saiba orientais não tem o costume de sair beijando as pessoas. Nem mesmo estadunidenses fazem isso com frequência!

Ainda assim não o detenho. Sou a personificação do caos quando suas mãos estão em mim.

— Senhorita Manoban. É um prazer. — Ele sussurra em meu ouvido, o que me faz gemer de leve quando se afasta, ainda com as mãos nos meus ombros.

Forço-me a sair do meu estado de inércia quando Russel começa a tagalerar sobre o sucesso da última coleção, me fazendo perguntas atrás de perguntas mesmo sem deixar que eu responda. Porém Sr. Jeon não parece dar atenção a outra coisa além do meu rosto ainda levemente quente. Está obviamente querendo me provocar.

Será que notou a maneira como reagi a ele? E o rapaz loiro ao seu lado que me encara com suspeita? Será que notou também?

Recuo um passo para me afastar do homem ao recuperar parte considerável da consciência e noto o olhar afiado da mulher morena ao seu lado em nós dois. Seus lábios cheios e avermelhados se contorcem em desconfiança, assim como sua sobrancelha bonita se arqueia quando ela também parece notar que a atenção do homem ainda está em mim.

— Estamos muito animados, a New York Fashion Week é daqui um mês, Lalisa está trabalhando duro e com certeza vai nos surpreender mais ainda. — Russel me abraça pelo ombro, sorrindo.

Sr. Jeon parece então voltar finalmente a si, erguendo os olhos para o meu superior.

— Imagino que sim. — Confirma em um tom completamente profissional, sem dirigir o olhar para o meu rosto outra vez.

— Jungkook. — A morena o chama pelo nome pela primeira vez, ficando ao pé de seu ouvido e sussurrando alguma coisa, ele assente com a expressão impassível enquanto ela enlaça seu braço com o dele, ainda me olhando com desconfiança.

Ah, Deus! Ela deve ser a esposa. Mas não há nenhuma aliança, então talvez seja a namorada. Seja o que for, ela já deixou claro que quer me ver o mais longe possível do cara.

— Gostaria muito de conversar mais com vocês, mas tenho alguns compromissos que não podem ser adiados. — Sr. Jeon lamenta, cumprimentando todos para se despedir, com a morena ainda agarrada ao seu braço.

𝑺𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓 𝑷𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 | 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑭𝒊𝒄Onde histórias criam vida. Descubra agora