Meu alarme nem tocou e eu já estou totalmente desperta. Não dormi nada. Com um suspiro longo deixo minha cama e vou para o banheiro tomar um banho. Agora que uma viagem programada para menos de uma semana foi encaixada na minha agenda não posso perder tempo.Pego meu vestido lápis cor cereja no guarda roupas e calço meus saltos com dificuldade enquanto sinto meu estômago embrulhar. Agarro minha bolsa em cima da cama e
praticamente vôo em direção as escadas.— Estou indo, você vem? — Grito para Rose, que surge da cozinha ainda de pijamas enquanto toma seu achocolatado matinal.
— Não, meu irmão deixou o meu carro na garagem ontem a noite. Aquele bundão riscou e amassou a lataria, mas ele não perde por esperar. Nunca mais vou emprestar o meu carro pra ninguém! — Bufa, mas sorri com doçura ao olhar para mim. — Apenas pra você, amiguinha.
— Açúcar não está te fazendo bem, te vejo mais tarde. — Jogo-lhe um beijo no ar e corro em direção a saída.
Checo meus e-mails enquanto desço pelo elevador, já sentindo que o dia será longo.
...
— Gatinha, você vai cavar um buraco no chão e cair do décimo terceiro andar se continuar andando em círculos. Está começando a me deixar tonto. — Taehyung me segue com o olhar enquanto se senta na minha mesa.
Estou ansiosa. Na verdade, estou a ponto de explodir.
Ando em círculos por minha sala, contendo a vontade de pegar um cigarro na minha bolsa. Os eventos da noite passada não param de invadir minha mente, as rédeas da situação pareciam ter saído do meu controle.
Caminho com cautela até o sofá da sala e tento me acalmar. Esfrego as têmporas querendo esquecer, mas não consigo.
Não consigo parar de pensar na noite passada, no quanto Sr. Jeon foi doce, gentil e ao mesmo tempo um tanto provocante. Não consigo parar de pensar que daqui uma semana estarei fazendo uma viagem ao lado dele, mesmo sabendo como meus sentidos se comportam em sua presença.
Isso me faz questionar diversas vezes se eu fiz a escolha certa.
Ele não apareceu na empresa mais cedo, mas todos já haviam sido devidamente avisados sobre a nossa viajem e pareciam tão animados quanto eu deveria estar.
Agora além do fato de saber que meu chefe e eu faríamos uma viagem sozinhos, sabia que toda minha equipe estaria aqui em Nova York, esperando que eu voltasse com algo único e esplêndido em mãos. Todas as esperanças e expectativas estão sendo depositadas sobre mim, mas pela primeira vez não sei como lidar com isso.
— Acho que vou ficar louca. — Admito exasperada e Taehyung vem até mim, cauteloso.
— E eu acho que você está exagerando um pouco. — Se senta de frente para mim.
— Você é muito esquentadinha, respira um pouco, você vai arrasar. — Me encoraja
oferecendo seu sorriso quadrado, não aquele malicioso com segundas intenções, mas sim um cheio de doçura e sinceridade. — Estou orgulhoso de você, sei que vai dar o seu melhor e não vai nos decepcionar.Consigo sorrir pela primeira vez no dia sem sentir aquela tensão que faz meu estômago embrulhar. Lanço meus braços em torno no pescoço de Taehyung, que mesmo com a
posição um tanto desconfortável me abraça de volta.— Você é o meu galinha favorito. — Digo em seu pescoço, rindo ele quando cutuca minhas costelas.
— E você é minha gatinha favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓 𝑷𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 | 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑭𝒊𝒄
FanfictionLalisa se vê no auge da sua carreira como estilista. É uma mulher moderna e desinibida que não brinca com a vida, mas que acaba a levando a tomar caminhos contraditórios por conta do seu novo vício: O trabalho. Nada poderia mudar sua vidinha monóton...