+18
Capturando meus lábios novamente, Jungkook me levanta em seus braços e minhas pernas enlaçam sua cintura automaticamente, em um emaranhado.
Levanto os braços e pouso as mãos em seu peito, acariciando o peitoral bem torneado enquanto atravessamos a porta do quarto aos ofegos. Jungkook me carrega como se eu pesasse nada, e eu estranhamente me sinto leve e protegida em seus braços.
- Vamos estabelecer algumas coisinhas aqui. - Ele diz com urgência, deixando-me aos pés da cama e tomando meu rosto nas mãos, procurando meus olhos. - Você é minha, Lalisa, e quando eu possuir você, você será minha para sempre. Compreende isso?
Com as mãos dele em mim, sou incapaz de notar sua afirmação, então o puxo para minha boca novamente.
Meus dedos se atrapalham ao tentarem se desfazer dos botões de sua camisa, e quando o último botão se abre, ele para diante de mim, com a camisa aberta.
Não resisto e passo as mãos pelo meio de seu peito firme e quente enquanto seu olhar acompanha o caminho trilhado por meus dedos. Suas mãos agarram meus pulsos e os juntam antes que ele me empurre para cama com facilidade.
Subindo com toques viciantes por minhas pernas, meu vestido fica acumulado em meus quadris e minha pele sofre ataques constantes de arrepios.
Volto com as mãos em seu corpo, livrando-o da camisa e do terno antes de espalmar as mãos em seu peitoral e abdômen. Um sorriso se abre em seus lábios e um brilho lampeja intensamente nos olhos escuros e magníficos.
Toco seu queixo, sentindo os vestígios de sua barba contra minha palma. Sua boca toma meu polegar, mas seus olhos permanecem concentrados em mim, me deixando fascinada.
- Gosto realmente do seu vestido.
Sigo seu olhar, que para no amontoado em minhas coxas.
- Mas ele é um tanto limitante. - Puxa o tecido. - E pensando bem, eu já vi o que há por baixo, e é bem mais interessante.
Puxando-me pela cintura, suas mãos trabalham apressadamente para tirar o meu vestido, e eu não contenho um sorriso quando suas pupilas dilatam ao verem meus seios nus.
Surpreso, ele desvia o olhar para mim.
- Você está me deixando maluco. - Ofega, tocando a base do meu pescoço. Arqueio o corpo na direção dele, oferecendo tudo que tenho. Ele sorri. - E posso sentir que causo o mesmo efeito em você.
Com os polegares, roça meus mamilos entumecidos antes de se inclinar e tomar um deles em sua boca, então dividindo a atenção entre os dois. Minha cabeça pende para trás e eu aperto meus olhos, adorando o contato viciante de sua boca atenciosa.
Sem vergonha, aperto seus cabelos e ronrono, ouvindo uma risadinha satisfeita quando ele afasta sua boca dos meus seios e incia uma trilha pelo meio do meu corpo, terminando com um beijo suave em meu queixo.
- Fique onde está. - Ele levanta da cama. - Levante os quadris para mim, Lalisa. - Ordena, e assim que faço, seus dedos puxam minha calcinha vermelha rendada por minhas pernas.
Jungkook fica imóvel por alguns instantes, olhando para meu corpo, em silêncio. Aperto as pernas, tentando conter a pulsação em meu sexo, choramingando ao sentir a falta do seu peso em cima de mim.
Desfilando o cinto, Jungkook termina de desabotoar a calça e a deixa cair, mas permanece com a cueca ao se aproximar para abrir minhas pernas novamente.
- Porra, Lalisa, você está encharcada. - Ele rosna, respirando fundo com o peito subindo e descendo cada vez mais rápido. Ele me encara uma última vez com os olhos ardendo antes de baixar a cabeça, de maneira lenta e provocante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓 𝑷𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 | 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑭𝒊𝒄
FanfictionLalisa se vê no auge da sua carreira como estilista. É uma mulher moderna e desinibida que não brinca com a vida, mas que acaba a levando a tomar caminhos contraditórios por conta do seu novo vício: O trabalho. Nada poderia mudar sua vidinha monóton...