+16
Não consigo controlar a respiração e a tremulação em minhas pernas. Quero gritar de frustração por ser tão fácil com ele, mas ao mesmo tempo me entregar sem pensar demais.
Olhando em seus olhos, prendo o ar em meus pulmões quando ele remove minha toalha, fazendo minha pele se arrepiar com o ar frio que me acomete, mas meu corpo logo esquenta quando Jungkook pressiona sua mão em meu abdômen liso, fazendo um tremor incontrolável se alastrar por todo meu corpo.
A ponta de seus dedos fazem uma carícia lenta e erótica em minha pele em chamas. Seu olhar acompanha o movimento de seu indicador até o espaço entre meus seios, onde ele espalma a mão antes começar a me provocar na região rosada e sensível.
Engulo um gemido quando seus dedos torcem meus bicos endurecidos, tocando meus seios depravamente.
De cima, ele sorri para mim, um sorriso presunçoso e cheio de más intenções. Se inclina, aperta, lambe e chupa. Trata meu corpo como se fosse seu. E eu deixo.
Sai de cima de mim, descendo por minhas pernas até chegar em meus calcanhares, onde distribui beijos estalados e vai subindo, me deixando aflita.
Nunca fiz isso. Ou melhor, nunca fizeram isso em mim.
Minhas panturrilhas estão apoiadas em seus ombros, sua respiração quente bate na parte inferior de minhas coxas, aquecendo seus beijos molhados.
— No que tanto pensa, meu anjo? — Diz baixo e rouco contra minha pele, mas com os olhos concentrados nos meus.
— E-eu não...eu nunca... — Começo a guaguejar, mas não sei se é pelo estado que ele me deixa ou pela vergonha.
— Nunca deixou que fizessem isso em você, uhm? — Me morde, me fazendo espernear de leve.
— Você está sendo o primeiro. — Suspiro, tentando trazer ar para os meus pulmões novamente.
Consigo sentir seu sorriso se formando contra minha pele.
— Então irei garantir que nada seja igual isso.
Jungkook me abre e eu sinto minha carne latejar, desejando contato. Ele se aproxima, mas não me toca.
— Você tem um cheiro maravilhoso, meu anjo. Estive louco para provar você.
Segura minhas coxas com firmeza e me traz até sua boca. Grito no mesmo instante, sentindo meu clitóris inchar contra sua língua. Me dá mordidinhas, beija os pequenos lábios e me acaricia de cima a baixo com sua língua abilidosa, me deixando enlouquecida quando me chupa, sugando meu clitóris pulsante.
Me sinto inútil ao tentar conter os gemidos e soluços que escapam dos meus meus lábios. Suas mãos me apertam a ponto de deixarem marcas enquanto sua boca toca em lugares jamais explorados por mim — ou por qualquer outro.
Estou choramingando e tremendo incontrolavelmente, tentando buscar apoio nos lençóis, que aperto com todas as minhas forças quando sinto o orgasmo vindo. Mexo os quadris, querendo mais contato, ele sorri e ameaça penetrar um dedo com uma carícia, no entanto meu orgasmo vem mais rápido, fazendo meu corpo arquear e minha cabeça ficar tonta a ponto de ver estrelas.
Não consigo falar nada por longos minutos, me recuperando dos espasmos.
— Voltou para mim, querida?
Só consigo balançar a cabeça em afirmação. Jungkook ri.
— Vista uma roupa confortável, vou chamar o serviço de quarto pra gente. — Estapeia minha coxa e então sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓 𝑷𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 | 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑭𝒊𝒄
FanfictionLalisa se vê no auge da sua carreira como estilista. É uma mulher moderna e desinibida que não brinca com a vida, mas que acaba a levando a tomar caminhos contraditórios por conta do seu novo vício: O trabalho. Nada poderia mudar sua vidinha monóton...