➤ Chapter Nineteen

2.2K 207 248
                                    


— Está gostoso? — Jungkook me provoca com um sorriso, limpando meu lábio inferior com o polegar.

Decidimos parar em uma sorveteria depois que saímos da Torre Eiffel, e enquanto eu me lambuzava com a melhor casquinha de trufas que eu já havia tomado, Jungkook se contentava em me observar.

— Sim. — Admito, lambendo os lábios e tentando conter um sorriso.

É um momento confortável e sem muitas palavras, preenchido apenas por nossos sorrisos discretos.

Meu coração palpita de felicidade pelo simples fato de estar aqui com ele, já não consigo controlar minhas emoções, e é como se nada pudesse mudar isso.

Nada.

Olhando em seu rosto, com parte dos traços escondidos pelas sombras, me pergunto como pude resistir por tanto tempo.

— Obrigada. — Murmuro, sorrindo feito boba.

— Pelo quê? — Ele diz, um pouco confuso.

— Por hoje. Foi incrível.

Jungkook balança a cabeça em um ato quase imperceptível, sorrindo em resposta.

Quando se inclina para me beijar, somos interrompidos por seu celular tocando e quebrando o nosso momento "a sós", o que faz Jungkook suspirar.

— Preciso atender. — Ele diz, levantando-se do banco com o celular na orelha e um semblante sério.

Quando fico sozinha, passo a observar a movimentação dos jardins da torre e em sua volta, ocupando-me em conseguir terminar o sorvete e lambendo os dedos quando o faço.

Do outro lado da rua, as luzes de um restaurante se iluminam, e um grupo de pessoas — aparentemente bem importantes — riem enquanto se cumprimentam com beijos ou apertos de mão.

Ignoro de primeira, assim como qualquer outra pessoa faria, mas desvio o olhar novamente naquela direção quando reconheço um rosto no meio de toda aquela gente.

Elliot.

E como se fosse uma obra do destino, os olhos castanhos e escuros também desviam-se para mim, alegres e desconcentrados, tomando um brilho curioso quando parecem finalmente focarem em mim, surpresos.

Era tanta coincidência! Qual era a chance de vê-lo outra vez numa cidade tão grande como essa?

Ele parece checar se estou sozinha antes de atravessar a distância entre nós, rindo um pouco.

— Lalisa, certo? Que coincidência encontrá-la outra vez! — Elliot fala com ligeiro sotaque em sua voz, mais macia do que nunca. — Só espero não ser abordado por um brutamonte novamente. Sem ofensas. — Ele estende a mão para me cumprimentar, com humor.

— Desculpe por aquele dia. Segurança e tal. — Eu rio, apertando sua mão.

— Tudo bem. Fiquei repassando aquele momento em minha cabeça desde aquele dia, pensando em você, mas estou feliz em ver que está bem. Parece realmente uma obra do destino te reencontrar. — Ele fala, oferecendo o mesmo sorriso charmoso e simpático.

— Lalisa?

Quando olho para trás, vejo Jungkook, que agora carrega uma expressão hostil em seu rosto, mas que exala confiança enquanto observa Elliot, para em seguida desviar a atenção para nossas mãos, ainda unidas, o que me faz disvencilhar da mesma ao  perceber a tensão entre os dois homens.

Limpo a garganta, retomando a fala.

— Ahm, Jungkook, deixe-me apresentá-lo, — Levanto-me — esse é o Elliot...

𝑺𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓 𝑷𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 | 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑭𝒊𝒄Onde histórias criam vida. Descubra agora